Celebridades Marília Mendonça

Após presenciar cena horrível, Marília Mendonça entra em desespero, suplica por ajuda e deixa público preocupado

Marília Mendonça entrou em estado de completo desespero (Foto: Reprodução)
Marília Mendonça entrou em estado de completo desespero (Foto: Reprodução)

Fazendo um enorme sucesso em todo o Brasil por causa de suas músicas de “sofrência”, Marília Mendonça tem estado com a agenda lotada de apresentações. Na semana passada, a cantora se apresentou no Largo de São Sebastião, em Manaus, mas tudo terminou de uma forma nada agradável. Isso porque o show foi interrompido por conta de uma briga generalizada na plateia e a cantora acabou sendo atingida por gás lacrimogêneo.

+Passado de Marina Ruy Barbosa com Neymar Jr vem à tona e rixa com Bruna Marquezine é exposta novamente

No entanto, nem só de confusão e polêmicas vive Marília Mendonça. Aproveitando a pausa que teve na agenda de compromissos, a cantora resolveu visitar a família e gerou uma grande preocupação. A loira compartilhou nesta segunda-feira, 13 de maio, que havia presenciado uma cena horrível, demonstrando todo o seu medo nas redes sociais e suplicando por ajuda.

+Após compra de imóvel milionário vir à tona, Bruno Gissoni e Yanna Lavigne se irritam, expõe a verdade e causam espanto

Acontece que a gata assistiu ao filme de terror Cemitério Maldito e por conta disso não conseguia dormir sozinha. Marília Mendonça teve que convencer o irmão mais novo, João Gustavo, a lhe fazer companhia. “Adulando pra dormir lá no meu quarto depois de assistir cemitério maldito”, disse ela. Em outro momento, ela compartilhou uma foto ao lado do rapaz na qual os dois aparecem deitados na cama. “Aê, galera, deu certo”, escreve ela comemorando.

CONFUSÃO COM SERTANEJO 

A rainha da sofrência, Marília Mendonça, deixou de seguir seu amigo Juliano, da dupla com Henrique, no Instagram, e ao ser questionada o porquê fez isso por uma seguidora respondeu na lata.

+Confusão e gritaria! Show de Marília Mendonça é tomado pelo caos, polícia intervém e cantora entra em desespero

Marília Mendonça não costuma deixar fãs com dúvidas, ela além de ser rainha da sofrência também é musa dos fãs no twitter, sua rede social preferida, a sertaneja olha, comenta e compartilha tudo que lhe interessa. Já no Instagram, as postagens são mais “especiais”.

E foi por causa do Instagram que justamente um fã percebeu que Marília  deixou de seguir seu amigo Juliano. Encafifado o seguidor então perguntou: “Marília, por que você e o Henrique não se seguem mais no Insta? A amizade de vocês era tão linda”.

Marília Mendonça então respondeu: “A gente continua amigo e talvez muito mais do que quando se seguia. O mundo virtual não é a representação da vida para nós”, disse a sertaneja, que ainda finalizou: “Fica tranquila que ali é irmão de alma, amor! Beijos”.

Marília Mendonça e Juliano são tão grudados que já foram apontados como crushs por diversas vezes, mas ambos sempre deixaram claros que nunca passou de uma bela e sincera amizade.

+Coluna dos Famosos: Filhas de Silvio Santos travam guerra no SBT e Simone tem grave acidente e ligação sobrenatural

Marília Mendonça e Henrique & Juliano (Foto: Divulgação)
Marília Mendonça e Henrique & Juliano (Foto: Divulgação)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.