Após primeiro show de XCalypso, Thábata Mendes confessa: “Me surpreendi muito”

Após fazer o primeiro show da banda XCalypso, na noite de domingo (3), em Ananindeua, no Pará, Thábata Mendes comemorou e confessou que esperava vaias, ovos e tomates durante sua estreia.
“Me surpreendi muito com a reação do público. Foi muito positiva. Juro que esperava vaias, ovos e tomates em cima de mim”, confessou ela. Embora um grupo de fãs de Joelma tenha gritado pelo nome da cantora, Thábata saiu ilesa.
Ainda nesta quinzena, a loira faz mais seis shows ao lado de Ximbinha, que está sendo uma espécie de guru da nova carreira. “Ele me fala para me manter firme, com a humildade intacta e sempre fiel à minha essência, à minha identidade artística”.
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.
