Celebridades

Após prisão, Alexandre Frota quebra o silêncio e escancara a verdade sobre Lula

O deputado federal Alexandre Frota está sendo acusado de corrupção (Foto: Divulgação)
O deputado federal Alexandre Frota foi ao programa Raul Gil e detonou o ex-presidente Lula, além de falar de sua prisão (Foto: Divulgação)

Alexandre Frota foi ao programa do Raul Gil, falou sobre o ex-presidente Lula e o motivo de ter sido à favor de sua prisão.

Alexandre Frota foi ao programa do Raul Gil e não economizou na hora de criar novas polêmicas. O antigo ator pornô e agora Deputado Federal, deixou sua opinião a respeito de algumas pessoas que eram citadas no quadro ‘Pra quem você tira o chapéu”.

No último chapéu de pessoas estava o ex-presidente Lula, o qual Alexandre Frota disse que não tirava o chapéu e explicou o motivo. “Durante todo esse processo que eu iniciei desde 2013, eu tive a certeza do quanto essa pessoa enganou o povo brasileiro de todas as maneiras. Ele vendeu a inclusão social, mas na verdade, foi a exclusão. Por que o povo brasileiro comprou a sua casa, mas não teve dinheiro para pagar as parcelas, porque o povo brasileiro comprou a geladeira e não teve como pagar as parcelas da geladeira”.

Alexandre Frota falou sobre a prisão do ex-presidente Lula (Foto: Henrique Barreto/Futura Press)

+Desesperada por audiência, Record obriga participantes de A Fazenda a entrarem em escândalos; entenda

+A Dona do Pedaço: Otávio termina com Sabrina e ela arma maior barraco na frente de todos

+Giovanna Ewbank adota segundo filho na África e gera comoção após atitude: “Deus no comando”

Em outro trecho ele falou sobre a prisão do ex-presidente e suas suposições a respeito dos estragos que ele achou que o ex-comandante do Brasil causou: “Porque o povo brasileiro colocou seu filho em uma escola melhor e não teve como manter. O país assistiu o saque desordenado dos cofres públicos comandado por uma organização criminosa do qual esse sujeito que hoje foi julgado e teve todas as chances de defesa, foi condenado está preso”.

+Sasha Meneghel comemora aniversário de 21 anos e faz festança em Noronha em hotel luxuoso

“Nós temos que entender quem é o Luiz Inácio Lula da Silva, uma pessoa que levou o país ao caos, ele próprio gravou diversos vídeos onde ele se dirigia para a nação de forma desrespeitosa. O Lula, junto com aquele Zé Dirceu, eles comandaram essa organização, levaram o país a esse caos que estamos assistindo hoje”, disse Alexandre Frota em outro trecho.

Confira o vídeo do programa Raul Gil e veja mais declarações polêmicas de Alexandre Frota.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.