Datena

Datena

Após prisão, Datena detona quem deveria estar sendo investigado e dá tapa na cara do Brasil ao vivo

Datena anuncia saída da Band (Foto: Reprodução)
Datena anuncia saída da Band (Foto: Reprodução)

Datena detonou situação revoltante no Brasil Urgente e fez denúncia sobre o Ministro da Economia

Conhecido por falar o que pensa e sem medo de quem vai atingir, Datena surpreendeu a todos ao comentar sobre a polêmica envolvendo Paulo Guedes, Ministro da Economia. No Brasil Urgente ele falou sobre a empresa em paraíso fiscal do funcionário do governo.

Com a alta do dólar, Paulo Guedes elevou seu patrimônio fora do país. Sendo assim, para Datena, ele deveria ser investigado. “Nosso ministro da Economia só fez subir o dólar e, por coincidência, tem uma empresa em paraíso fiscal em dólar. Durante o período que ele está no governo, ele ganhou mais de 14 milhões só com as medidas que ele toma aqui”, explicou o apresentador.

Em seguida, Datena comparou a medida do Ministro com o caso da mulher que segue presa após roubar um supermercado por que estava com fome. “Esse é o Paulo Guedes. Enquanto ele sai da mira do Supremo, uma mulher que roubou miojo continua na cadeia”, disse ele.

Não é a primeira fez que Datena criticou o Governo no Brasil Urgente. Desde que o presidente da Caixa disse que a Band queria ser favorecida em esquema para ganhar dinheiro, o apresentador não poupa críticas.

APRESENTADOR FEZ DENÚNCIA NA BAND

Datena perdeu as estribeiras ao vivo e detonou a lei da improbidade, aprovada recentemente no Congresso, e que ainda foi sancionada por Jair Bolsonaro.

Veja também

Dessa maneira, o apresentador da Band quis explicar do seu ponto de vista o quanto a lei era problemática. “Agora a lei da improbidade é o seguinte: político só vai preso se roubar dolosamente. Como você vai provar que roubou dolosamente? Tem muito ladrão que vai ser candidato e devia estar na cadeia e também tá dizendo que roubou sem querer”, explicou Datena.

Muito revoltado, o comunicador seguiu desferindo críticas. “Roubo não é pênalti, onde vale a intenção. Não é mão na bola. É mão na bola, mas de muito direito seu. Como é que pode aprovar a lei de improbidade?”, quis saber ele.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Datena

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários