Celebridades

Após prisão decretada, Latino faz piada na web: “Foragido”

Latino (Foto: Divulgação)

O cantor Latino decidiu fazer piada com uma notícia que surgiu sobre ele nos últimos dias: a prisão por falta de pagamento da pensão alimentícia do filho Matheus, de 5 anos. Por conta disso, o rapaz fazer piada com o assunto na web.

Nesta última segunda-feira, 02 de outubro, o cantor compartilhou uma foto dele mesmo usando a legenda: “Foragido, mas não é hoje”. Os fãs, é claro, logo comentaram a publicação. “Gente, to rindo aqui”, disse um. “Morto kkk melhor pessoa”, disse outro.

Anitta é condenada a pagar multa de quase R$ 3 milhões

Latino chegou a fazer um post sobre o assunto na rede social falando sobre o assunto. “Latino não recebeu nenhum comunicado oficial sobre o assunto pensão alimentícia. Por outro lado, as partes envolvidas já estão negociando uma forma de liquidar a pendência. Essa negociação deverá ser concluída na próxima segunda-feira“, dizia a postagem apagada.

LATINO FICA NOIVO DE PERSONAL

Ao que parece, o cantor Latino vai arriscar e casar pela quarta vez. Isso porque o rapaz pediu  a mão de Jéssica Rodrigues em casamento e compartilhou a novidade com seus fãs nas redes sociais, nesta última terça-feira, 26 de setembro.

“Tinha tudo para dar errado. Tinha tudo para não acender, pior, tinha tudo para não transcender. Como explicar tanto zelo, tanto amor, tanto carinho, tanta vontade de nos permanecer firmes?! Foi Deus que te desenhou para mim. Tudo isso para que pudéssemos aprender e suprir juntos todas as nossas vontades, aventuras e desejos”, escreveu o músico.

E completou: “Te quero hoje, amanhã e sempre. Mesmo com os altos e baixos, entre tapas e beijos. Minha amiga, irmã, filha, amante, namorada e agora noiva. Gratidão sempre! Meu porto seguro e meu encaixe mais que perfeito. Te amo muito”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA