Após prisão, Drica Moraes publica vídeo em defesa de Fábio Assunção; assista

Drica Moraes e Fábio Assunção em “A Fórmula” (Foto divulgação: TV Globo)

Conforme divulgamos mais cedo aqui no TV Foco, o ator Fábio Assunção se meteu em mais uma polêmica. Na madrugada deste sábado (24), ele foi preso em Arcoverde, cidade do estado de Pernambuco, por desacato as autoridades. Tudo começou quando ele, bêbado, fez confusão em um bar.

Pelo que se sabe, as testemunhas afirmam que ele exagerou no álcool e, descontrolado, precisou da intervenção da polícia local. Ao desacatar as autoridades, ele acabou tendo que ser levado em uma viatura, dentro da caçamba, aos berros. Nas redes sociais, os vídeos estão viralizando, e os fãs lamentam a situação na qual ele se encontra. Seu nome chegou a ser um dos mais comentados do Twitter na manhã de hoje.

Diante de toda a repercussão, a atriz Drica Moraes resolveu se pronunciar. Ela publicou um desabafo nas redes sociais em apoio ao amigo Fábio Assunção. 

+ Globo se manifesta sobre situação que Fábio Assunção se encontra, após prisão

Drica e Fábio acabaram de atuar juntos na minissérie A Fórmula, que estreia na TV Globo em julho. “Eu sou amiga do Fábio, eu acabei de rodar uma série de TV com o Fábio e ele é uma das pessoas mais preparadas para o convívio social que eu conheço. Pro convívio profissional, político, social. É uma pessoa que tem um olhar para qualquer ser humano ao redor dele extremamente carinhoso e humano, diz Drica.

Drica Moraes também explicou o trabalho do ator na região. “Ele fez um filme na cidade de Arcoverde, passou alguns meses lá botando dinheiro do bolso dele para retratar a cultura desta região e para retratar a história de uma rivalidade entre famílias que tem uma questão”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!