Celebridades

Celebridades

Após prisão, Suzane Richthofen é aprovada no Fies em Taubaté

Gugu garantiu altos picos de audiência ao entrevistar Suzane von Richthofen (Foto: Reprodução / TV Record)
Gugu entrevistou Suzane (Foto: Reprodução / TV Record)
Gugu entrevistou Suzane (Foto: Reprodução / TV Record)

Na manhã desta terça-feira (14), uma notícia sobre a detenta Suzane von Richthofen, condenada a 39 anos de prisão pelo assassinato dos pais, está dando o que falar nas redes sociais. Isso porque ela acaba de ser pré-selecionada pelo Fundo de Financiamento Estudantil (Fies).

O Fies, programa do Ministério da Educação (MEC), financia cursos de graduação em instituições privadas. Ela foi aprovada no curso presencial de administração no período noturno, da Faculdade Dehoniana, em Taubaté, que tem o valor mensal de 596 reais, e vai cursar.

A instituição católica fica perto da Penitenciária Feminina Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé, onde Suzane está desde 2006. Ou seja, ela poderá sair e entrar do presídio para estudar. A aprovação divide opiniões dos internautas. Você concorda ou não?

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários