Após privilegiar Bruna Marquezine, direção da novela Deus Salve o Rei toma nova atitude


Catarina (Bruna Marquezine) em cena de Deus Salve o Rei (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Protagonistas de Deus Salve o Rei (Foto: Divulgação/Montagem TV Foco)

A atriz Bruna Marquezine conseguiu dispensa das gravações de Deus Salve o Rei após adiantar algumas cenas e embarcou para a Rússia na noite da última quarta-feira, dia 20 de junho, para acompanhar o jogo do Brasil contra a Costa Rica, o segundo da Copa, na manhã de sexta-feira.

+Miss Bumbum conta que ficou com Neymar e que foi apresentada para a família dele

A namorada de Neymar fez de tudo para antecipar suas cenas na novela, fazendo até horas extras. Para conseguir embarcar na semana passada, a intérprete de Catarina conseguiu gravar uma frente de capítulos para não prejudicar ninguém com sua ausência. “Na semana passada, era a primeira a chegar e uma das últimas a sair do estúdio”, contou um produtor de Deus Salve o Rei.

Marina Ruy Barbosa e Romulo Estrela (Foto: Reprodução)

De acordo com informações do jornal Agora São Paulo, a direção da trama também intercedeu por outros artistas e deu folga para atores com destaque na trama. Marina Ruy Barbosa e Romulo Estrela, que interpretam os mocinhos Amália e Afonso, também ganharam alguns dias de descanso, mas não puderam ir para a Rússia.

BRUNA MARQUEZINE VOLTA AO BRASIL

Veja também

Foi bom enquanto durou. Mas Bruna Marquezine teve que voltar para o Brasil após encontrar Neymar na Rússia, afinal ela atua na novela Deus Salve o Rei, folhetim das sete da Globo.

Três famosos que se separaram e iniciaram romances com pessoas bem mais novas

Na terra da Copa, Bruna Marquezine chegou na sexta-feira (22) e acompanhou a partida da seleção brasileira contra a Costa Rica em São Petersburgo. No último sábado, ela jantou com Neymar e a família do atacante.

A expectativa é que ela volte caso a seleção brasileira chegue à reta decisiva da Copa do Mundo. Para isso, terá que pedir novamente autorização da TV Globo.

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.