Mais destaques

Após problema de saúde, João Kleber anuncia que vai se casar aos 61 anos; conheça a noiva do apresentador

O apresentador João Kleber vai casar com Mara Ferraz em 2020. (Foto: Reprodução)

João Kleber está feliz da vida após se recuperar de um problema de saúde que teve recentemente. Para comemorar, o apresentador revelou para o amigo Amaury Jr que pretende se casar no próximo ano. João está vivendo uma nova paixão. A eleita foi Mara Ferraz, palestrante motivacional, que acabou se envolvendo com ele através das redes sociais.

Ex-panicat, Dani Bolina surge mais gordinha e chama bastante a atenção: “brasileiro gosta de mulher gostosa”

Faustão briga com Sandy e Junior, Ratinho perde integrantes no SBT, morre atriz da Globo e Record anuncia novo telejornal

Prometo que no dia 06 de junho de 2020 estarei casando com a Mara e convidei oficialmente o Amilcare [Dallevo] e Daniela [Albuquerque] para serem padrinhos. No papel e perante a lei de Deus sempre“, afirmou João, que ainda contou ter convidado o próprio Amaury e sua esposa para também serem padrinho.

Apresentador vai trocar alianças. (Foto: Reprodução)

Os dois ainda não estão morando juntos, mas João garante que tem passado alguns dias na casa de Mara, que reside em Piracicaba, interior de São Paulo. “Foi amor a primeira vista“, contou Mara, que já ganhou um presente caríssimo do apresentador.

APRESENTADOR FALA SOBRE SEU ESTADO DE SAÚDE ATUAL

O apresentador da RedeTV, de 61 anos, passou por uma cirurgia e colocou dois stents próximo ao coração. O artista precisou colocar dois stents em duas artérias do coração que estavam entupidas.

Felizmente, ele teve alta na manhã de domingo (2). João Kleber foi internado na sexta-feira (31/05) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após um exame cardíaco de rotina mostrar que duas artérias de seu coração estavam obstruídas. Em entrevista pata o programa TV Fama, da RedeTV, ele deu mais detalhes.

João Kléber da RedeTV! fala sobre pessoas falsas que vivem ao redor dele
Apresentador é contratado da RedeTV. (Foto: Divulgação)

Não sentia nada“, contou João, que garantiu que a partir de agora vai se dedicar a prevenção das doenças. “Agora que se fala tanto sobre Previdência, é importante dizer que a prevenção sai mais barato para o Estado”, acrescentou o apresentador contratado da RedeTV.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso