Celebridades Ratinho

Após problema no SBT, Ratinho surge em foto enigmática e gera confusão: “Falsificando’

O apresentador Ratinho relembrou desmaio no SBT (Foto: Reprodução)
O apresentador Ratinho compartilhou foto engraçada nas redes sociais  (Foto: Reprodução)

Ratinho surgiu em clique engraçado e virou piada.

O apresentador Ratinho viralizou nas redes sociais após surgir em foto hilária. Simpático em frente as câmeras, nas redes sociais ele mantém o mesmo padrão e faz a alegria dos fãs que o seguem.

Com mais de quatro milhões de fãs nas redes sociais, o contratado do SBT compartilhou um clique que gerou debate. Em um dia de pesca, ele mostrou o momento de descontração e brincou com legenda. “Meu estilo pescador tá mais parecido com de um sheik das Arábias”, disse Ratinho na imagem que postou no Instagram.

Seus seguidores que perdem o ídolo, mas não a piada, resolveram brincar com a situação. “Na liberdade das águas meu rei”, “Sim! Só falta o camelo, bule de chá no chão, a dança”, “Vc levou a minhoca ratinho”, “Tá igualzinho a foro da caricatura kkkkkk”, “Lapa de Venta Medonha ! Kkkkkk Brincadeira Ratinho. Sou seu Fã”.

Recentemente, Ratinho causou polêmica ao revelar episodio de desmaio no Programa da Maisa. Segundo o comunicador, uma mulher que participava de seu programa para comprovar a paternidade do filho ficou revoltada com o resultado do exame de DNA. Quando o anúncio foi feito, apontando que a participante havia mentido, ela arremessou um microfone na direção do apresentador e o mesmo acertou sua cabeça.

“Desmaiei ao vivo. Em vez de brigar com o cara, ela ficou com raiva de mim, porque eu dei o resultado e o rapaz não era o pai”, recordou Ratinho. Milene Pavorô reforçou a história do apresentador e ainda acrescentou que ele demorou cerca de um minuto para se recompor. Mesmo com o incidente, ele conseguiu voltar ao comando da atração.

O contratado de Silvio Santos ainda defendeu seu programa a respeito das acusações de alterações de resultados. “Muita gente pensa que nós falsificamos, que pegamos qualquer pessoa e levamos lá. Tem gente que pensa que é falso. Como é que alguém vai fazer alguma coisa na televisão durante vinte anos, falsificando e ninguém denúncia? Isto não existe. É impossível. É muito sério”, comentou Ratinho.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics