Internacional Música

Após problemas de saúde, Elton John interrompe show às lágrimas e declara: “Sinto muito”

Elton John abandona palco durante show por motivos de saúde (Foto: Reprodução)
Elton John abandona palco durante show por motivos de saúde (Foto: Reprodução)

Elton John interrompeu o show quando estava na metade e disse que não dava mais para continuar, pois ele havia perdido completamente a voz.

Muito emocionado, Elton John pediu desculpas sem conter as lágrimas aos fãs, depois de interromper um show na Nova Zelândia no domingo (16), devido a uma pneumonia. O cantor e compositor de 72 anos de idade, se esforçou para poder cantar durante uma apresentação no estádio Mount Smart.

+Após saída da realeza, Harry e Meghan Markle começam a trabalhar em empresa de marketing e surpreendem

+Irmãs? Demi Moore aparenta ter a idade da filha em evento que homenageia capa da atriz pelada e grávida

Após ser examinado por um médico, Elton John tentou continuar a apresentação, mas acabou interrompendo seu show na metade do espetáculo e afirmou: “Não posso cantar. Perdi completamente a voz”, “Eu tenho que ir. Sinto muito”.

Atualmente, as autoridades de saúde de todo o mundo estão em alerta total pelo novo coronavírus, que já infectou mais de 70.000 pessoas e matou 1.770 na China continental. Até agora, a Nova Zelândia não registrou nenhum caso da epidemia.

Depois do acorrido, Elton John fez o uso de seu Twitter para explicar o motivo de ter parado o show antes do previsto.

“Fui diagnosticado com uma pneumonia atípica hoje mais cedo, mas estava determinado a fazer para vocês o melhor show humanamente possível”, “Toquei e cantei com todo meu coração, até minha voz não conseguiu mais. Estou decepcionado, profundamente chateado e sinto muito. Eu dei tudo o que tinha”, disse o cantor.

A pneumonia atípica que Elton John vem enfrentando causa infecções leves do sistema respiratório, segundo o Centro para o Controle de Doenças dos Estados Unidos. Os sintomas incluem cansaço, dor de garganta, febre e tosse. Em alguns casos pode provocar uma pneumonia mais grave ou uma infecção  no pulmão.

A primeira-ministra da Nova Zelândia Jacinda Ardern comentou que se encontrou com o cantor antes do show de domingo ocorrer e que deu para notar que ele não estava se sentindo bem.

Elton John está na Nova Zelândia realizando parte da turnê mundial Farewell Yellow Brick Road, que teve início em 2018 e deve terminar esse ano, em Londres. A turnê é considerada a última chance de ver o astro no palco antes de sua aposentadoria no mundo da música.

Confira o vídeo do momento em que o cantor abandona o palco abaixo:

 

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.