Celebridades

Após problemas na Justiça e explosão de vendas, Sandy pede perdão aos fãs e faz desabafo

Sandy e Junior durante participação no Caldeirão do Huck (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Sandy e Junior durante participação no Caldeirão do Huck (Foto: Globo/Raquel Cunha)

Desde que Sandy e seu irmão Junior anunciaram a sua volta para celebrar sua primeira aparição na televisão brasileira, a mídia e os fãs estão em polvorosa. Afinal de contas, eles são um fenômenos que tem ares de estrelas internacionais. As filas onlines para comprar os ingressos da Tour Nossa História foram gigantes passando de 400 mil, mais filas nos pontos de venda, pessoas chegaram até a dormir para garantir os itens de ouro.

+ Paulo Gustavo e Ana Maria Braga quebram rixa no Mais Você e humorista vai aos prantos na Globo

Fora isso, os valores exorbitantes até a Justiça entrou nessa história porque está a produção estaria infligindo algumas regras. Diante desse cenário, a cantora Sandy resolveu fazer uma publicação em seu perfil no Instagram para se manifestar. Confira o desabafo dela:

“Queridos fãs, estamos aqui como ‘dupla’ (algo que estamos assimilando e reaprendendo) para falar especialmente com vocês! Sempre tivemos um enorme carinho e orgulho pela história que construímos juntos. Este foi o principal combustível para revivermos, como o próprio nome da turnê diz, a Nossa História. E isso diz respeito diretamente a vocês. Estamos muito felizes com tudo o que está acontecendo. Na mesma proporção, estamos extremamente surpresos com o tamanho que a celebração está tomando”, iniciou.

+ Ex-apresentador do Bem Estar, Fernando Rocha celebra ida do filho repórter para Jornal Nacional

“Às vezes, nem parece que é com a gente. O que inicialmente, bem lá atrás, chegamos a cogitar para ser um grande show comemorativo, nossa equipe acabou transformando numa turnê. Deu um frio na barriga… Mas, estávamos com tanta vontade, que entramos de cabeça e coração. E aí, os ingressos dos shows ficaram escassos. Esgotaram em horas. Gerou frustração em muitos (saibam que é nossa também!), desencadeou diversos questionamentos que estão, sim, sendo apurados por todas as equipes do projeto. Celebramos quando conseguimos mudar os locais dos shows em BH e Manaus para receber mais fãs”, escreveu.

“Ouvimos atentos aos pedidos por shows extras, abrindo Rio, São Paulo e agora Porto Alegre. Estamos fazendo tudo o que está ao nosso alcance. Confiem que estamos cientes de tudo. E pensando nas melhores soluções que forem possíveis. Aproveitamos para reforçar que repudiamos qualquer tentativa de fraude e comércio ilegal dos ingressos. Por favor, NÃO comprem fora dos canais oficiais. A gente deixa aqui nosso eterno respeito e carinho por cada um de vocês. Vem que a essa nossa história (de 2019) tá começando! Com MUITO carinho e de dentro do coração, Sandy e Junior Lima”, ela finalizou.

+ Débora Nascimento tenta abafar crise e polêmica com José Loreto, mas é ‘traída’ por seu pai

A publicação recebeu mais de 250 mil curtidas, entre elas a de famosos, a apresentadora Fernanda Souza comentou a publicação da cantora: “Seus lindos!”, definiu. “Vcs são maravilhosos!!! Vai ser incrível! Especial demais! Divirtam-se! E curtam mto esse momento!”, disse por sua vez a atriz e esposa de Michel Teló, Thais Fersoza. “Vai ser incrível!!!!!!”, classificou Fernanda Gentil. “Lindos que amamos!”, escreveu a apresentadora da Record Sabrina Sato. Dani Calabresa, Thaeme, Fernanda Rodrigues, entre outros também reagiram.

Confira então a publicação da cantora Sandy:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Sandy (@sandyoficial) em

Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics