Celebridades

Celebridades

Após procedimento cirúrgico, Jojo Todynho fica impedida de namorar e se lamenta

Jojo Todynho e namorado (Foto: Reprodução)
Jojo Todynho e namorado (Foto: Reprodução)
Jojo Todynho e o namorado (Foto: Reprodução/Instagram)

Jojo Todynho, como já noticiado aqui pelo TV Foco, passou por um procedimento cirúrgico nos últimos dias. A funkeira não estava satisfeita com seu corpo e resolveu tirar algumas gorduras localizadas, assim como deu uma repaginada em seu bumbum.

No entanto, a cantora tem usado as redes sociais para se lamentar devido o procedimento estético. Acontece que Jojo Todynho tem tido que cumprir uma série de restrições médicas, dentre elas a de não poder namorar por um período para cumprir o pós-operatório.

+Depois de O Outro Lado do Paraíso, Alejandro Claveaux viaja para Tailândia com atriz apontada como sua namorada

Nas redes sociais, a funkeira tem feito questão de reclamar e mostrou que tem recebido total suporte de seu namorado MC Renan Pitbull. “Tão bonitinho. Deu banho na paciente. Está limpando a casinha antes de ir trabalhar. Negócio de 15 dias não aguento”, disse ela.

JOJO TODYNHO SE DEFENDE DE CRITICAS APÓS LIPOESCULTURA 

Veja também

Noticiamos aqui no TV Foco que Jojo Todynho se submeteu a um procedimento estético, pois estava incomodada com algumas gorduras localizadas em seu corpo. No entanto, a cantora foi duramente criticada por sua decisão e resolveu se pronunciar sobre o assunto em suas redes sociais.

“Ninguém reduziu medida. Continuo gorda, continuo a mesma coisa. Tirei gordurinhas das costas e botei no bumbum porque queria usar meus cropets PP e fica embolando. Então deixei as costas retinhas”, se explicou a funkeira. A dona do hit Que Tiro Foi Esse continuou se explicando.

“As pessoas falam: ‘que hiprocrisia, ela se ama…”. Eu me amo do jeito que eu sou. Não é por que eu me amo que vou continuar com o cabelo da mesma forma, a sobrancelha do mesmo jeito. Se amar é se aceitar e conduzir a vida do que jeito que você quer. Você tem o livre arbítrio e tem o direito de fazer o que quiser com seu corpo”, disparou.

 

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários