Sikêra Jr

Sikêra Jr

Namorado de Xuxa abre processo para tirar Sikêra Jr. da TV e volta do apresentador ao “Alerta Nacional” é cancelada

Sikêra Jr, audiência, RedeTV!, Xuxa
Sikêra Jr. já afirmou que não será censurado, independente das críticas que recebe por suas declarações polêmicas (Foto: Reprodução / RedeTV!)
Sikêra Jr, audiência, RedeTV!, Xuxa
Processado por Xuxa, Sikêra Jr. já afirmou que não será censurado independente das críticas que recebe por suas declarações polêmicas (Foto: Divulgação)

O apresentador não apareceu no programa após anúncio e deixou público preocupado por sua ausência

Sikêra Jr. havia anunciado que seu retorno ao “Alerta Nacional” aconteceria nesta segunda-feira (1). No entanto, contrariando as expectativas, o famoso não deu as caras na atração.

Os telespectadores, claro, ficaram decepcionados. Nas redes sociais, após um longo período de férias, ele chegou a deixar um recado emblemático às pessoas que o acompanham. “Esse silêncio precisa acabar”, disse ao confirmar sua volta.

+ Eita! Casado, Caio Afiune, do “BBB 21”, tem envolvimento íntimo com Jéssica Costa e ligação direta com Leonardo

Veja também

+ Lucas Lima expõe separação, Sandy quebra o silêncio e finalmente fala verdade ao Brasil: “Flagra de um marido”

Porém, logo no início do programa, o bispo Luiz Rodrigues, que tem assumido o lugar dele, já explicou que precisaria comandar o folhetim novamente. Ele não deu maiores explicações, mas a falta de Sikêra Jr. foi parar entre os principais assuntos do Twitter.

Vale lembrar que, na semana passada, foi especulada a possível demissão do veterano da RedeTV!. Contudo, ele veio a público negar que tenha rompido seu contrato.

Sikêra Jr
O bispo Luiz Rodrigues ficou encarregado de substituir Sikêra Jr. no “Alerta Nacional” (Foto: Reprodução / RedeTV!)

Namorado de Xuxa entra com ação na Justiça para tirar Sikêra Jr. da TV

Coincidentemente ou não, de acordo com o site TV POP, Junno Andrade entrou com uma ação na 10ª Vara Cível de Santo Amaro, em São Paulo, contra o comunicador. Ele pediu pela saída do rival da televisão após uma série de ofensas em rede nacional. Ainda não se sabe se o processo tem ligação direta com o cancelamento da volta do famoso. Até o fechamento da nota, a assessoria da RedeTV! não respondeu.

+ Ticiane Pinheiro quebra o silêncio sobre separação de César Tralli e expõe flagra no celular do marido: “É triste”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários