Celebridades Neymar

Após processo na Justiça, Neymar perde milhões, fica desesperado e deixa público espantado

Neymar 'perdeu milhões' em processo contra a receita (Foto: Reprodução)
Neymar ‘perdeu milhões’ em processo contra a receita (Foto: Reprodução)

Tido como uma das transações mais caras do futebol mundial, Neymar vem atravessando um momento muito complicado. Depois do término de namoro com Bruna Marquezine, o jogador vem se metendo em uma série de confusões. A última delas aconteceu na final da Copa da França, quando o craque agrediu um torcedor do time rival. Se não bastasse isso, os problemas no que diz respeito a área financeira também estão assombrando o atacante do Paris Saint-Germain.

+Humilhada semanalmente por Celso Portiolli, Record toma decisão radical sobre Geraldo Luís

Neymar estaria travando uma batalha contra a Receita Federal. , que cobra da família do jogador o pagamento de R$ 69 milhões em impostos por conta de um processo por sonegação fiscal. Tentando solucionar a situação, o pai de Neymar chegou a se reunir com o Ministro da Economia, Paulo Guedes, para discutir a ação que havia bloqueado inúmeros bens do atacante. Entre eles, estão um helicóptero Eurocopter France 130 B4, parte do capital social de empresas e um avião Cessna Citation 680.

+Rodrigo Bocardi, Cris Dias e Carla Cecato protagonizam brigas sérias ao vivo e passam por sufoco com colegas de trabalho

Durante entrevista para o jornal Folha de S. Paulo, o advogado de Neymar no caso, Marcos Neder, explicou o assunto: “Os bens foram arrolados como garantia do débito. Continuam na propriedade da pessoa, mas é um procedimento normal feito pela Receita. Eles ficam guardados como garantia, mas [Neymar] não perde a propriedade”. Dessa forma, o bloqueio, de acordo com a Receita Federal, serve como uma garantia no débito, que já caiu quase 80% e está abaixo do valor mínimo para ser liberado.

+Barracos, áudios vazados e processos na Justiça; guerra entre ex e atual de Wesley Safadão está longe do fim

Com todas essas polêmicas envolvendo o seu nome, Neymar estaria em estado de desespero. A relação do craque com o clube Francês, assim como a torcida, não está das melhores. Durante o último jogo do PSG contra o Montpellier, ele foi vaiado em quase todas as vezes em que dominava a bola, o brasileiro tentava responder aos torcedores rivais com algumas jogadas de efeito.

+Luz rompe com Gabriel em Sétimo Guardião, Dalila transa com Youssef em Órfãos da Terra e Dandara se decepciona com Quinzinho em Verão 90

Neymar está metido em inúmeras polêmicas  (Foto: Reprodução/Esporte Interativo/Twitter)
Neymar está metido em inúmeras polêmicas (Foto: Reprodução/Esporte Interativo/Twitter)

DANIEL ALVES DETONA POSTURA DE NEYMAR 

Após toda polêmica envolvendo o nome do jogador Neymar Jr, seu amigo e colega de trabalho, Daniel Alves, abriu o jogo e falou o que achava da agressão cometida pelo brasileiro, que bateu em um torcedor depois de ser provocado por sua derrota no jogo do PSG pela a Copa da França.

+Rodrigo Bocardi é denunciado por maus tratos, Ana Maria fala sobre sua saída da Globo e Maisa abandona redes sociais

Daniel falou que entendia a atitude tomada por Neymar, afinal ele também havia ficado muito triste do a perda, porém, repudiava totalmente o que o jogador de futebol fez. “Acredito que é um momento bastante delicado. Tínhamos perdido o título e ele estava de cabeça quente. Foi uma reação, acredito que não acertada naquele momento.” disse ele.

O colega de Ney explicou que o craque errou feio, mas que ele provavelmente levaria como um ensino para não cometer novamente. “Não se pode instigar esse tipo de coisa. Tem que ter um pouco mais de controle. Acredito que são aprendizados que a vida vai te dando. Você tem que errar para melhorar. Não de tal forma, mas esse erro vai fazer com que ele possa refletir um pouco”, completou ele.

Por fim, ele falou um pouco sobre o temperamento do jogador na vida e do convívio entre eles dois. “O Ney é um moleque excepcional, mas em certos momentos um pouco esquentado”, finalizou.

+Fã assanhada pede para fazer filho com Gusttavo Lima e leva resposta atravessada de Andressa Suita, esposa do cantor

(Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;