Fernanda Gentil

Após programa fracassar na Globo, Fernanda Gentil chora e recebe sentença final

Fernanda Gentil se recupera na Globo e Se Joga tem bons indices (Foto: Reprodução)
Fernanda Gentil se recupera na Globo e Se Joga tem bons índices (Foto: Reprodução)

Fernanda Gentil se recupera na Globo e Se Joga tem bons índices

Fernanda Gentil voltou ao ar na Globo no início de Março e com três semanas à frente do Se Joga aos sábados, pode-se dizer que a apresentadora está arrasando com a concorrência.

Sempre em primeiro lugar, ela tem deixado Record e SBT para trás. Se com o programa diário ela sofria derrotas consecutivas para o Balanço Geral, aos sábados ela tem sido soberana. No programa desse último sábado (20), ela mostrou que o programa estava com pico de 9.8, enquanto a Record vinha muito atrás com 6.1.

Vários perfis informaram que o programa estava com boa audiência no horário. Isso é uma vitória para Fernanda Gentil, que tenta se reafirmar como apresentadora no entretenimento. Se comandando o Esporte ela não tinha problemas com isso, desde que se mudou para o lado, ela sofre uma certa pressão.

Isso gerou até discussão na cúpula da Globo que não sabia mais o que fazer com o programa dado a loira. Ela vem se recuperando gradualmente e está ganhando o público novamente, só que em outra categoria. A insistência de Fernanda Gentil para fazer dar certo tem gerado admiração em quem acompanha a jornalista.

CHORO COM VOLTA

Apresentadora contou que ficou emocionada após ter a oportunidade de voltar ao ar na Globo. Ela gradeceu e diz que não segurou as lágrimas.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.