Celebridades

Após protestos, Instagram toma medida drástica sobre a conta excluída de Cristiano Araújo

Cristiano Araújo teve o perfil do Instagram desativado (Foto: Globo)
Cristiano Araújo teve o perfil do Instagram desativado (Foto: Globo)

O cantor Cristiano Araújo foi desativado do Instagram na tarde desta quarta-feira, 17, e causou grande revolta entre amigos e fãs. Cristiano, que morreu em um trágico acidente de carro, em julho de 2015, usava sua conta oficial no instagram com frequência e era por meio da rede social que interagia com os milhares de fãs. Mesmo após seu falecimento, a conta era visitada para deixar mensagens carinhosas e matar a saudade do cantor sertanejo.

+Giovanna Ewbank e Ingrid Guimarães são criticadas pelo movimento feminista após vídeo com conteúdo erótico

Poucos minutos após a retirada da conta, artistas e amigos se manifestaram, pedindo que a conta fosse reativada.

O fotógrafo Flaney Gonzallez, que trabalhava com o famoso, e escreveu o livro Onze Mil Horas (que  conta a história do cantor e sua simplicidade perante a fama)  manifestou-se em seu perfil.  “Só um vazio. Era tão vivo aqui. Meu pedido como de tantos outros que sentem falta da pessoa, do artista…que vinham sempre aqui ler o que escreveu ou as fotos que postou. Por favor Instagram, não apague a conta do Cristiano Araújo dessa forma. Deixe continuar em modo memorial, em outro trecho da linha do tempo”, desabafou.

+Sabrina Sato presta homenagem emocionante a Galisteu e repercute na web

+Michel Teló e Thais Fersoza revelam que filhos não irão receber ovos de pascoa e o motivo gera polêmica

“Sim, a gente voltava e passava um bom tempo revendo fotos, lendo legendas, matando ou aumentando a saudade. Não é justo apagar tudo assim Instagram”, finalizou Flaney.

Allana Moraes (namorada) e Cristiano Araújo morreram em acidente de carro (Foto: Divulgação)

A conta do aclamado cantor Cristiano Araújo possui 2 milhões de seguidores, após ser reativada, fãs emocionados se manifestaram no perfil: “Que bom que voltou!”, disse uma. “Aqui sempre por você nosso eterno ídolo, nosso amor eterno @ instagram obrigada”, disse outra. “Eu sempre venho aqui quando sinto saudades”, revelou uma terceira.

MAIS SOBRE CRISTIANO ARAÚJO

O espírito do falecido cantor Cristiano Araújo está entre nós.  durante apresentação da semifinal do The Voice Kids, na  Globo  o pequeno Nicolas Gabriel, que cantou uma música do sertanejo, afirmou sentir a presença do cantor.

Tudo começou quando Nicolas Gabriel, mineiro de 11 anos, cantou “É Com Ela que eu Estou”, do músico, morto há três anos junto com a namorada, Allana Moraes, após um acidente de carro em Morrinhos (GO). Após a música, ele interrompeu André Marques e fez a grande revelação do que sentia.

“Estou sentindo uma emoção muito grande… É como se o Cristiano Araujo estivesse aqui do meu lado cantando junto comigo. Uma emoção muito grande”, disparou ele, deixando todos em choque. Foi aí que Carlinhos Brown levantou a plateia da Globo para um aplauso ao saudoso cantor.

“O que ele falou é um fato real. A presença dos espíritos de luz estão sempre ao nosso lado. Sobretudo, pessoas que trouxeram na sua missão o dom de encantar, cantar para o casal, família, para o seu país. Cristiano é muito bem-vindo em todos os espetáculos”, disparou.

“E nós vamos dar um aplauso a essa presença porque quem crê em Deus e na verdade da criança, crê na eternidade do espírito. É o que nós estamos vivendo aqui e se nós formos mais humildes sobre tudo ao invisível, ao que não vemos, nós podemos conversar com nossos pais, avós, não estou falando aqui de religiosidade, estou falando de espiritualidade”, disse ainda.

“Nós podemos conversar com os encantados e nos fazermos melhor para que a gente não se desespere e sobretudo não busque o erro porque neste momento tem muita gente erroneamente achando que não é bom viver. E viver é uma oportunidade única dada pelo dono da vida, a qual nós temos o maior respeito”, falou, ao vivo na Globo.

Simone também deixou as suas palavras e disse: “Estrela da música sertaneja! Grandioso, afinado, tem um timbre sertanejo lindo”. “Você está pronto, sua voz é pronta, independente do resultado que der aqui você fará sucesso em qualquer lugar que for”, completou Simaria.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;