Chico Pinheiro

Ana Paula AraújoChico Pinheiro

Após provarem ódio na Globo, Chico Pinheiro não se aguenta e manda recado para Ana Paula: “Essa rivalidade”

Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo
Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo (Foto: Montagem/TV Foco)

O veterano deixou uma indireta para sua parceira de Bom Dia Brasil na Globo

Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo se tornaram uma atração a parte no Bom Dia Brasil nas manhãs da Globo, por causa da complicada relação que os dois tem nos bastidores, vira e mexe sobra uma alfinetada durante o “ao vivo”.

Prova disso aconteceu na última quarta-feira (04), durante o quadro esportivo do BDBR, quando Ana Paula Araújo comemorou o fato do seu time, o Fluminense, ter avançado para as quartas de finais da Copa Libertadores.

O meu Fluminense passou pelo Cerro Porteño e está nas quartas de final“, disse a jornalista olhando para o colega de Globo. Na sequência, percebendo a alfinetada da companheira, Chico retrucou: “Junto com o meu Galo né?“, disse o veterano em referência ao apelido do seu time, o Atlético Mineiro.

A apresentadora deu uma risada sem graça e seguiu com os destaques do esporte, mas logo os telespectadores do BDBR, usaram as redes sociais para comentarem o episódio.

O Chico e a Ana Paula se alfinetando hahahaha, eu amo essa rivalidade“, disse uma usuária no Twitter. “Só eu percebi o Chico provocando a Ana Paula Araújo agora? Queria ver o jornal depois de um jogo entre os dois times“, disse um segundo internauta.

Veja também

Apesar das expectativas para um confronto direto entre os times dos apresentadores, o confronto não vai acontecer tão cedo, já que tanto o Fluminense, quanto o Atlético Mineiro vão enfrentar outros times na fase final do torneio.

PROVA DE ÓDIO

Segundo o site TV Pop, Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro, apesar da cordialidade que demonstram no telejornal, não se suportam nos bastidores.

Este é um problema que vem se arrastado desde 2019 e com a volta do veterano para a bancada, uma nova temporada da rivalidade tomou conta da Globo.

Para se ter uma ideia, os dois colegas de bancada sequer se seguem nas redes sociais, em especial no Instagram, que é alimentado quase que diariamente por Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro.

Mas nem por isso, o veterano deixou de compartilhar uma foto ao lado do seu desafeto. Para comemorar a chegada da última sexta-feira, Chico Pinheiro publicou um registro junto com a Ana Paula Araújo e mandou um recado para aqueles que o acompanham na Globo.

Graças a Deus, hoje é sexta-feira: é vida que segue“, escreveu o jornalista, citando seu bordão ao lado de Ana Paula.

Em guerra com Ana Paula Araújo, Chico Pinheiro manda recado direto à âncora e comemora fim: "Graças a Deus"
Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários