Silvio Santos

Silvio Santos

Após quase 1 ano, Silvio Santos desembarca no estacionamento do SBT e imagens espantam: “Olha como ele está”

Silvio Santos (Foto: Divulgação/SBT)
Silvio Santos está de volta aos domingos (Foto: Divulgação / SBT)

Apresentador foi flagrado chegando aos estúdios do SBT após mais de 6 meses afastado

Nesta terça-feira (26), o apresentador e dono do SBT, Silvio Santos retornou a emissora e foi flagrado entrando no estúdio do canal para voltar as gravações do seu Programa Silvio Santos, que vinha sendo comandado por sua filha, Patrícia Abravanel.

Ela, por sua vez, publicou em seu perfil no Instagram filmagens do pai chegando ao SBT e cumprimentando fotógrafos, seguranças e equipe. Depois de ter retornado ao comando do programa, ainda na pandemia, Silvio Santos acabou sendo contagiado com a Covid-19, após isso ele ficou fora dos estúdios e passou férias prolongadas em sua residência nos Estados Unidos.

O provável retorno dele promete agitar novamente as telas do SBT, com sua presença de palco e humor característicos. Além disso, existe a previsão do canal começar a transmissão do game show britânico que foi proibido pela Globo há alguns anos, o Weakest Link, renomeado pelo SBT como “O Mais Fraco Vai Embora”, que deverá entrar no ar em algumas semanas, com apresentação do próprio Silvio Santos.

SALÃO DO JASSA

Já Sonia Abrão compartilhou em seu Instagram um vídeo onde Silvio Santos chega ao salão do Jassa, seu amigo de longa data.

“SILVIO SANTOS VOLTA A GRAVAR HOJE! Mas, antes, foi ao salão do @jassajj, onde já havia repórteres em busca de um registro de sua chegada! É o retorno que o Brasil inteiro esperava!”, comemorou a apresentadora.

Veja o flagra no vídeo a seguir!

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários