Luciano Szafir

Luciano Szafir

Após quase morrer, Luciano Szafir desabafa e público chora com diagnóstico: “Tudo isso”

Luciano Szafir
Luciano Szafir (Foto: Reprodução)

Após ano difícil, Luciano Szafir é otimista e faz agradecimento em entrevista

Luciano Szafir teve um 2021 cheio de complicações, mas, apesar de tudo, ele conseguiu vencer as complicações. No ano passado, o ator enfrentou 32 dias internados após uma reinfecção por Covid-19 e teve estágio grave.

Em entrevista ao Gshow, ele comentou sobre esse momento de dificuldade. “Quando você passa por uma experiência como a que eu passei, que muita gente passou e, infelizmente, muitos ficaram, você muda”, comentou ele primeiro. Mas, Luciano Szafir enxerga tudo que enfrentou com otimismo e agradece.

“Eu sempre tive muita fé. Nunca fui religioso, mas sempre acreditei em Deus e dei muito valor à minha vida. Aprendi que o dia mais importante é o hoje, e que a vida é um sopro. Então, a gratidão, a humildade, tudo isso vem quando você passa por um momento desse. Sou grato!”, disse o pai de Sasha.

Como se sabe, Luciano Szafir enfrentou o coronavírus duas vezes. Sendo que na primeira, ele apenas precisou de um isolamento em casa e na segunda, muito mais grave, ele ficou entre a vida e a morte no hospital. Mas, ele enxerga a experiência difícil de uma ótica otimista.

“Por mais estranho que pareça falar, acho que isso que eu passei foi um presente, de certa maneira, porque me deu uma visão diferente”, disse Szafir. “Você mata seu ego, uma série de coisas, pude receber carinho e amor de tanta gente! A fé aumentou muito!”, completou ele.

Veja também

"Nem sei como começar esse vídeo", Luciano Szafir faz anúncio sobre doença e desaba: "Muito difícil"
O ator Luciano Szafir (Foto: Francisco Cepeda / AgNews)

ATOR PENSOU QUE NÃO RESISTIRIA

Em uma entrevista ao Encontro, logo após ter deixado o hospital, Luciano Szafir comentou que teve muito medo. “Agradeço todos os dias por estar vivo. Achei que fosse morrer a qualquer instante. Você luta contra a doença e, principalmente, contra o medo”, disse ele.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Assuntos

luciano szafir

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários