Celebridades Luana Piovani

Após quase morrer no mar, Pedro Scooby faz desabafo e revela momentos de terror: “Deem valor a vida”

O ex-marido de Luana Piovanei e ex-namorado de Anitta, o surfista Pedro Scooby compartilhou registro do dia que quase morreu (Foto: Reprodução/Instagram)
O ex-marido de Luana Piovani e ex-namorado de Anitta, o surfista Pedro Scooby compartilhou registro do dia que quase morreu (Foto: Reprodução/Instagram)

O famoso surfista e ex-marido da apresentadora Luana Piovani, Pedro Scooby fez um desabafo nas redes sociais após quase morrer surfando em Nazaré, em Portugal

O ex-marido da apresentadora Luana Piovani, Pedro Henrique Vianna ou Pedro Scooby, como é mais conhecido, vive chamando atenção dos internautas. Isso porque, depois que terminou com a ex-atriz da Globo e pouco tempo depois com a cantora Anitta, o famoso surfista conquistou uma legião de fãs e, desde então, não consegue mais sair da mira dos holofotes. No entanto, recentemente, o gato fez com que os seus admiradores tivessem um ataque de preocução.

Na tarde desta quarta-feira, 13 de novembro, o empresário de 31 anos, sofreu um acidente enquanto surfava em Nazaré, em Portugal, local que é muito conhecido pelas ondas gigantes. O atleta só sobreviveu pois foi salvo no mar por um estrangeiro chamado Sebastian. Pouco tempo depois da tragédia, Pedro Scooby contou que teve que ficar 30 minutos recebendo oxigênio para conseguir voltar.

“Quase morri. Fiquei várias ondas embaixo d’água. Ninguém conseguia me achar. Me acharam desorientado e me levaram para a areia. Vomitei. Já fui entubado ali na praia mesmo e fiz um oxigênio por 30 minutos que me fez voltar”, disse o ex-marido de Luana Piovani para QUEM. Agora, o surfista usou a sua conta pessoal do Instagram para compartilhar alguns registros de seu resgate e fazer um desabafo.

“Existem dois dias muito importantes na nossa vida. O dia que a gente nasce e o dia que a descobrimos porque que a gente nasceu. Eu nasci pra isso! Minha gratidão para essas pessoas que me resgataram e cuidaram de mim! Deem valor a vida, ela é mais frágil do que imaginamos e passa em um sopro. Ame mais e seja sempre grato! Só se vive uma vez!”, declarou Pedro Scooby.

Também foram publicadas na internet uma sequência de imagens feitas por um drone, que mostra com detalhes os momentos de tensão vividos pelo surfista, logo após ser engolido por uma onda gigante.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics