Notícias da Televisão

Após quatro anos afastado, ator deixa o SBT e retorna para a Globo

O ator e apresentador Mário Frias deixou o SBT e agora é da Globo. (Foto: Divulgação)

Ator e apresentadora, Mário Frias está voltando para a TV Globo. De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, da coluna Zapping, informa que ele estará na próxima novela das sete da emissora carioca, Verão 90. Ele fará apenas uma participação nos primeiros capítulos.

Gusttavo Lima revela ‘perrengue’ que ele e a família estão passando

Mário será Guilherme e será um ator que Herculano (Humberto Martins), o diretor, tentará dirigir. A trama, que estreia em janeiro do ano que vem, marca a volta de Mário após quatro anos longe do canal e 16 anos longe da faixa das sete da emissora. As gravações de Verão 90 se iniciam no mês que vem.

Ex-apresentador do SBT estará em Verão 90, nova novela das sete da Globo. (Foto: Reprodução)

Sua última aparição na Globo foi em 2014 quando participou da temporada de Malhação. Mário tem se divido a sua carreira entre apresentar e atuar. Estava no SBT desde o ano passado apresentando o programa dominical de viagens Tô de Férias.

CAMILA QUEIROZ VAI TER QUE CORTAR O CABELO PARA A NOVELA?

Após Pega Pega, onde deu vida a uma protagonista que não caiu muito nas graças do público, Camila Queiroz voltará à telinha em mais uma novela para a faixa das 19h. Ela está no elenco de Verão 90.

Rapidinhas: Eliana faz careta em casamento do ‘patrão’ e Taís Araújo aparece ‘bem menininha’ no PopStar

Na trama, a atriz dará vida à uma personagem de péssimo caráter. “Então, Vanessa Dias é uma vigarista. Vai me exigir muito, porque as pessoas estão dizendo que ela é vilã, mas eu não acho que ela seja uma vilã. É claro que ser uma vigarista ela vai por cima do que for para ter o que quer”, revelou Camila em recente entrevista e amenizou: “Ela é muito engraçada, vocês vão ver”.

Camila Queiroz e Klebber Toledo (Foto: Reprodução)
Camila e Klebber Toledo (Foto: Reprodução)

Verão 90 Graus estava prevista para substituir Deus Salve o Rei, mas acabou sendo adiada por causa das eleições presidenciais e por problemas na liberação dos direitos autorais de clipes e músicas dos anos 90, que vão compor a trama, escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral.

Perto do fim, emissora ainda não renovou contrato de Angélica e permanência da apresentadora é dúvida

O grande mistério em torno da personagem da atriz é se ela cortará ou não o cabelo. Em entrevista para o programa TV Fama, a atriz contou. “Então, essa é a grande pergunta. Acho que até acontecer a gente não sabe de nada, tudo pode mudar o tempo inteiro, então como eu só começo a gravar no mês que vem, eu ainda não tenho garantia de nada. Estou de peito aberto, esperando que aconteça o melhor, o que for mais incrível para personagem”, falou Camila.

A atriz volta ao ar em breve. (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

A atriz ainda completou afirmando que aceita qualquer mudança: “Toparia, eu acho que já fiz tanta coisa no meu cabelo”. Por fim, Camila aproveitou para afastar os boatos de que o corte será inspirado na personagem Mariana, interpretada por Adriana Esteves na novela Renascer.

Após foto de lingerie, Ana Hickmann revela o que ouviu do marido quando chegou em casa

Vale lembrar que Verão 90 cedeu lugar para O Tempo Não Para, e agora irá ao ar a partir de janeiro de 2019. Isabelle Drummond, Totia Meirelles, Nando Rodrigues, Claudia Ohana, Claudia Raia e Gabriel Godoy são alguns dos outros nomes escalados para a produção, que terá direção artística de Jorge Fernando.

 

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Rogério Frandoloso