Após radicalizar o visual, Deborah Secco explica nova mudança


O antes e depois da atriz. (Foto: Alê de Souza e Anderson Couto / Divulgação)
Deborah Secco surge com novo visual. (Foto: Felipe Panfili / Divulgação)

A atriz Deborah Secco está publicando em seu perfil no Instagram fotos que são capas da revista Bazar, onde aparece com um novo visual. Depois de fazer parte do elenco da novela Segundo Sol interpretando a vilã Karola, que teve um surto no final da trama e cortou o cabelo, ela mudou radicalmente o visual mais uma vez.

Famoso apresentador tira sarro da mulher na internet, ela se vinga e anuncia “greve”

Gisele Bündchen é acusada de “meter o pau no Brasil” por Ministra de Bolsonaro, rebate crítica e gera discussão na internet

Agora, ela é platinada, meu bem! Deborah revelou que é a primeira vez que ficou loira nesse tom e que realizou um sonho antigo. A atriz Juliana Silveira, Taís Araujo, Larissa Manoela, Angelica, Selton Mello, Carolina Dieckmann, Giulia Gayoso, Juliana Paes, Fernanda Paes Leme, Larissa Ramalho, Alessandra Negrini, foram alguns dos famosos que curtiram as publicações da Dede.

O antes e depois da atriz. (Foto: Alê de Souza e Anderson Couto / Divulgação)

Para o portal Gshow, Deborah deu mais detalhes do corte. “Sempre quis fazer, mas faltava um pouco de coragem, já que esse é o tipo de cabelo que precisa ter coragem para fazer. É um corte radical e uma cor radical”, revela a atriz.

Veja também

Após polêmica entre Felipe Neto e Melody, pai da cantora se manifesta e detona o youtuber

Ela ainda acrescenta: “Estou muito feliz, achei que esse era o momento certo. Gosto de mudar e me reinventar após cada trabalho. Lá em casa, Hugo e Maria adoraram também”.

🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.