Celebridades

Após rápida separação, Luisa Mell reata casamento e protagoniza beijão no aniversário do filho

Luísa Mell e Gilberto Zaborowsky celebram aniversário de Enzo (Foto: Manuela Scarpa)

Não durou muito a separação de Luisa Mell e Gilberto Zaborowsky. Isso porque o casal resolveu reatar o relacionamento e a novidade acabou se tornando publica na noite desta quarta-feira, 13 de fevereiro, durante o aniversário de quatro anos do filho do casal.

+Eliminada do BBB19 por conta do ativismo, Hana abre o jogo, fala sobre fotos sensuais e impressiona com resposta

+Acusada de cometer racismo, Donata Meirelles pede demissão da Vogue e dispara: “De cabeça erguida”

A celebração, regada de muito luxo, foi palco de uma cena um tanto quanto importante para a vida de Luísa Mell e Gilberto Zaborowsky. Os dois protagonizaram um beijão de tirar o fôlego na frente de todos os convidados para oficializar de vez que haviam reatado.

+Karina Bacchi e Amaury Nunes tomam atitude drástica e acionam advogados em caso grave envolvendo o filho, Enrico

+Antonia Fontenelle aparece de lingerie na cama protagonizando beijo com apoiador de Bolsonaro

Durante o ‘Parabéns’, o casal trocou um beijão, rendendo gritos e aplausos dos convidados. Nos Stories do Instagram, a ativista acabou compartilhando todos os momentos da festa do menino, que teve como temática Dinossauros e contou com a Turma da Anittinha, projeto infantil da cantora Anitta.

Luísa Mell e Marido (Foto: Reprodução/Manuella Scarpa)

Giovanna Ewbank se emociona e cai no choro com postagens de Luisa Mell em Brumadinho

Giovanna Ewbank e Luísa Mell (Montagem/ TV Foco)

A youtuber Giovanna Ewbank se emocionou ao ver o trabalho da amiga Luísa Mell, que está desde a semana passada em Brumadinho acompanhando de perto o resgate das vítimas da tragédia do rompimento da barragem.

+Aos 69 anos, Luiz Fernando Guimarães revela: “trabalho para conhecer pessoas”

Luísa Mell está focada nos resgates de animais, inclusive, já entrou em atrito com o jornalista Reinaldo Gottino, após afirmar que os animais atolados estavam sendo abatidos cruelmente com tiros de policias rodoviários. Reinaldo Gottino respondeu a ativista, contradizendo as informações por ela passadas.

Enquanto recebia críticas de um lado, Luísa Mell era elogiada de outro. Giovanna Ewbank comentou em uma publicação da amiga: “Luísa, voce é a mulher mais maravilhosa desse mundo! Como eu te admiro minha amiga… você sabe! Parabéns e obrigada por não desistir nunca dos nossos anjos da terra! Tô chorando de emoção!”.

+Babi Cruz, esposa de Arlindo Cruz, transmite ao vivo o ensaio de carnaval para cantor

Na publicação, Luísa escrevia: “Sim, cada vida importa! Eu sempre usarei minha voz, minha visibilidade, minha vida para lutar por quem não pode se defender sozinho! Obrigada aos bombeiros! Mais de três horas de muita luta e conseguiram tirar ela da lama! Meus mais sinceros agradecimentos aos bombeiros, a veterinária do Instituto Luísa Mell, Nina Passadora, Noraldino Jr., Vinicius, e todos que ajudaram! Amanhã ela será içada e vou fazer de tudo para adotá-la! Obrigada a todos vocês que protestaram nas redes sociais! Graças a vocês estes animais foram salvos!  assistam toda a luta nos stories.”

Luísa Mell e Giovanna Ewbank interagindo no Instagram (Imagem/Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!