Celebridades

Celebridades

Após reatar namoro com Neymar, Bruna Marquezine faz balanço sobre relacionamento

Neymar e Bruna Marquezine em Fernando de Noronha (Foto: Divulgação)
Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Divulgação)
Neymar e Bruna Marquezine em Fernando de Noronha (Foto: Divulgação)
Neymar e Bruna Marquezine em Fernando de Noronha (Foto: Divulgação)

Bruna Marquezine não esconde de ninguém a alegria de ter reatado seu namoro com o jogador Neymar durante o Réveillon deste ano.

Em entrevista ao Viver Noronha, a atriz fez um balanço sobre sua passagem pelo arquipélago responsável por receber o novo casal. “Foi um Ano Novo mágico, eu já conhecia a ilha, mas nunca tinha passado o réveillon. Foi muito especial, acho que foi o melhor Ano Novo da minha vida, por muitas coisas: pela energia desse lugar, pela beleza desse lugar, pela energia e recepção das pessoas, por estar rodeada de amigos e pessoas do bem, e pessoas que eu amo muito”, afirmou a jovem.

“Eu senti meu coração em paz, estou muito feliz. Eu pude aproveitar as belezas de Noronha. Certamente foi o primeiro, mas não será o último réveillon aqui”, afirmou, falando ainda sobre sua estadia na pousada Maria Bonita, do ator Bruno Gagliasso: “Fui muito bem recebida, acolhida. A Maria Bonita me deu a sensação que estava em uma casa com meus amigos, foi muito bom”.

Questionada se voltaria para o destino paradisíaco com Neymar após a copa do Mundo, ela disse: “Eu não curto falar muita da minha vida pessoal e de namoro. Eu posso dizer que todas as pessoas que estavam no grupo viveram momentos inesquecíveis, se eu tiver a oportunidade de voltar à ilha com as pessoas que eu amo, eu vou voltar, queremos voltar”, falou.

BRUNA MARQUEZINE PERDE VOO E É SOCORRIDA POR JATINHO DE NEYMAR

Veja também

A atriz Bruna Marquezine já começou a ver as mudanças na sua vida após reatar o romance com Neymar, que até o Revéillon deste ano era seu ex. Os dois se beijaram novamente em Fernando de Noronha, mas ele teve que deixar o local mais cedo. A morena, por sua vez, só foi embora nesta quinta (4).

Entretanto, ela foi vítima de um imprevisto e o voo que partiria do Recife para o Rio de Janeiro no mesmo dia acabou sendo cancelado. Foi aí que Neymar entrou em cena e providenciou, diretamente de Paris, um jatinho particular para a amada conseguir chegar ao seu destino.

A informação foi divulgada pela também atriz Luana Xavier, que encontrou Bruna por acaso no aeroporto e ganhou uma carona com ela no jatinho. “É por isso que agora sou súdita da @brumarquezine e também por isso que farei uma estátua do @neymarjr lá em Sepetiba”, disparou ela.

Romance de Neymar e Marquezine foi armado; confira o responsável

“Nosso voo foi cancelado e só viríamos hoje pro Rio, eis que de repente #Brumar surge com esse frete aí de Recife pro Rio”, completou a atriz em seu perfil no Instagram.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários