Celebridades Claudia Rodrigues

Após receber alta, Claudia Rodrigues revela grande dificuldade e clama por ajuda

Claudia Rodrigues
Claudia Rodrigues recebe alta hospitalar e deixa o Hospital Albert Einstein em São Paulo (Foto: Divulgação)

Após ter ficado entre a vida e a morte, Claudia Rodrigues superou todas as dificuldades e acabou recebendo alta médica. Nesta terça-feira, 02 de abril, a humorista desembou em um aeroporto do Rio de Janeiro acompanhada de sua empresária, Adriane Bonato. Ela estava se recuperando no hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde estava internada há nove dias. Ainda de cadeira de rodas, ela posou para fotos com alguns funcionários no local e esbanjou simpatia.

+Após sufoco em UTI, Claudia Rodrigues deixa hospital e aparência da atriz chama atenção

Ela não consegue andar e para se locomover acabou contando com o auxílio da cadeira. A RedeTV! acabou sendo uma das primeiras equipes de televisão que conseguiu conversar com a artista. “Estou feliz da vida. Estou indo para casa encontrar minha filha e vou beijar muito!”, disse ela, que ficou conhecida nacionalmente ao estrelar o humorístico A Diarista por vários anos. “Gente, acreditem em Deus. Conversem com Ele. Tem que ter muita fé que Ele resolve!”, disse.

Quanto as dificuldades de locomoção, Claudia Rodrigues declarou para o programa TV Fama. “Meu maior desejo agora é voltar a andar. Correr, sambar e voltar a fazer tudo o que eu fazia!”, disse ela. Além disso, a humorista surpreendeu os fãs ao publicar um longo desabafo em que reflete sobre mais um período de internação. Lutando há anos contra a esclerose múltipla, a Claudia agradeceu a torcida em mais um momento difícil.

“Queridos fãs, amigos, familiares e imprensa, primeiramente quero agradecer a Deus e a todos vocês por todas as manifestações de carinho e orações que eu estou recebendo. Também quero agradecer ao meu anjo da guarda, Adriane Bonato, que mais uma vez salvou minha vida, e quero pedir que sempre orem por ela também, pois sem ela eu não estaria mais aqui. Devo minha vida a minha amiga e empresária, a Dri”, afirmou ela.

Ela contou que segue sem o movimento das pernas, mas que vai lutar para voltar com tudo. “Não tenho palavras para agradecer todo esse carinho de vocês, e é por tudo isso que vou me dedicar muito para recuperar logo meus movimentos e ficar em pé, para que em junho eu possa estar pronta para fazer a alegria de vocês. Agora, mais do que nunca, eu volto com tudo, tenham certeza disso. Estou muito feliz e emocionada com todo amor que vocês demonstraram por mim durante esses quinze dias, sou muito grata”, afirmou.

+Claudia Rodrigues recebe alta e deixa hospital em São Paulo em cena emocionante

“Quero dizer que estou muito bem mesmo, só não estou ótima porque AINDA estou sem andar, mas podem ter certeza que é por pouco tempo. Já, já eu estarei melhor do que antes. Eu te peço que coloque nas mãos de Deus e ore, tenha fé que você consegue o milagre, como eu consegui. Deus no comando sempre! Acreditem, sou prova viva disso!”, encerrou a humorista.

Claudia Rodrigues (Foto: Divulgação)
Claudia Rodrigues (Foto: Divulgação)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;