Celebridades Thammy Miranda

Após virar alvo de ataques por ser trans, Thammy Miranda solta o verbo e garante: “Não tenho vergonha”

Após recebeu milhares de críticas e ataques, o famoso ex-ator da Globo, Thammy Miranda resolveu colocar a boca no trombone e garantiu que irá contar sobre a sua transexualidade para seu filho, Bento (Foto: Montagem TV Foco)
Após recebeu milhares de críticas e ataques, o famoso ex-ator da Globo, Thammy Miranda resolveu colocar a boca no trombone e garantiu que irá contar sobre a sua transexualidade para seu filho, Bento (Foto: Montagem TV Foco)

Após receber milhares de críticas, o famoso ex-ator da Globo, Thammy Miranda resolveu colocar a boca no trombone e garantiu que irá contar sobre a sua transexualidade para o filho, Bento

Eita, parece que as coisas estão mais agitadas do que o ex-ator da Globo, Thammy Miranda, 37 anos, imaginou. Isso porque, além de se preocupar com o seu primogênito, Bento, que é fruto de seu casamento com Andressa Ferreira, o famoso também está sendo obrigado a lidar com outros assuntos um poucos mais sério. Agora, o filho de Gretchen resolveu desabafar na internet mais uma vez, após ser alvo de críticas.

Já não é mais novidade para ninguém que o galã vive recebendo mensagens maldosas, não importa o que faça ou deixe de fazer, os conhecidos haters sempre arranjam algo para falar, e dessa vez não foi diferente. Entretanto, quem acompanha o ex-contratado da Globo sabe muito bem que ele não é o tipo de pessoa que fica quieta e decidiu rebater os comentários por ser um homem transgênero.

Na madrugada desta sexta-feira, 31 de janeiro, o filho de Gretchen compartilhou diversos stories em sua conta do Instagram expondo um post em que um internauta zomba de seu passado como dançarina. Sem vergonha e muito seguro de si, o famoso afirmou que não esconderá nada de seu filho.

“É exatamente isso. Não tenho a mínima vergonha do meu passado e jamais vou esconder do meu filho. É exatamente assim que vai ser. Vou mostrar sem problemas. O preconceito está na cabaça de vocês, não na nossa”, respondeu Thammy Miranda. Logo em seguida, ele fez questão de completar a declaração. “Não adianta nada fazer isso, não me ofende!!! Não tenho vergonha de quem eu fui.. Tenho mais orgulho ainda de quem me tornei!!!, afirmou.

Confira a declaração de Thammy Miranda

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos