Celebridades SBT

Após receber punição do SBT, Rachel Sheherazade quebra silêncio, expõe situação e acaba sendo detonada

A famosa apresentadora da SBT, Rachel Sheherazade voltou a chamar atenção dos internautas ao falar sobre homofobia nas redes sociais
A famosa apresentadora da SBT, Rachel Sheherazade voltou a chamar atenção dos internautas ao falar sobre homofobia nas redes sociais (Foto: reprodução/Instgram)

A famosa apresentadora do SBT, Rachel Sheherazade voltou a ser alvo de críticas após defender os homossexuais e repudiar o ataque que o Porta dos Fundos sofreu

A jornalista do SBT, Rachel Sheherazade, 45 anos, deixou toda a internet de queixo caído. Isso porque, a apresentadora se envolveu em uma grande confusão com o empresário e amigo de Silvio Santos, Luciano Hang, apoiador do atual presidente da República, Jair Bolsonaro. Depois de todo o bafafá, a situação da loira tem ficado cada vez mais caótica e pelo que parece, a loira pouco tem se importado com as críticas.

Apesar de ter sido afastada de seu cargo, a profissional resolveu colocar a boca no trombone mais uma vez. Na noite desta terça-feira, 07 de janeiro, a contratada da emissora paulista agitou as redes sociais ao usar a sua conta pessoal do Instagram, para falar sobre o polêmico atentado à Produtora Porta dos Fundos, após uma charge do Profeta Maomé ter gerado ódio e resolva entre o público.

Na publicação, a famosa apresentadora fez questão de mostrar a sua indignação. “No Brasil, um atentado à Produtora Porta dos Fundos permanece impune. A intolerância é a mesma mudando apenas os atores. Além do repúdio da sociedade, esperamos a justiça das autoridades com a prisão e a punição dos criminosos envolvidos.O Brasil civilizado diz não ao fundamentalismo religioso e à violência”, ressaltou Rachel Sheherazade.

Rachel falou sobre o ataque que o Portal dos Fundos sofreu no final do ano (Foto: Reprodução/Instagram)
Rachel falou sobre o ataque que o Portal dos Fundos sofreu no final do ano (Foto: Reprodução/Instagram)

Como é de se imaginar, a contratada do SBT foi detonada nos comentários da postagem, mas se manteve em silêncio. Outro compartilhamento que repercutiu entre os seguidores da jornalista foi a que ela falou sobre a homossexualidade. Com o intuito de quebrar o tabu, ela comentou a frase “antigamente não tinha isso”. Com uma foto de casais dos séculos passados, a profissional defendeu o seu ponto de vista.

“Seja por ignorância, seja por puro preconceito, ainda tem muita gente que diz: – Antigamente não tinha isso de homem com homem e mulher com mulher!
Tinha sim. Aliás, sempre teve…”, declarou Rachel Sheherazade na legenda da publicação.

A famosa apresentadora do SBT falou sobre a homossexualidade (Foto: Reprodução/Instagram)
A famosa apresentadora do SBT falou sobre a homossexualidade (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos