Celebridades

Babu Santana, após contar drama de dívidas no BBB, é contratado pela Globo e foto oficial é divulgada: “Privilégio”

Babu fez anúncio bomba envolvendo a Globo no Instagram (Foto: Reprodução)
Babu fez anúncio bomba envolvendo a Globo no Instagram (Foto: Reprodução)

Babu Santana foi eliminado na semifinal do BBB20 e quase ganhou o reality global

Babu Santana, ex-BBB20, usou o seu perfil no Instagram na tarde desta sexta-feira (08), para dar uma notícia boa ao seus fãs, é que ele conseguiu assinar um contrato com a TV Globo em plena pandemia do coronavírus, onde muitas pessoas devido a falta de trabalho, pois, muitos lugares estão sem funcionar, estão perdendo empregos.

+Drama: Babu revela doença gravíssima da filha e está há três meses sem vê-la

Na legenda de uma foto onde aparece usando máscara e exibindo o seu novo crachá, o ator comemorou: “Em tempos difíceis, como esse que passamos, é um privilégio dizer a vcs que: Paizão não tá mais desempregado! Gratidão a @redeglobo e a todos vcs que torceram e torcem por mim! FAVELAAAAAAAA”. Ele, vale dizer, era um dos grandes favoritos para vencer o BBB20.

Através dos comentários, os seguidores de Babu Santana comemoraram. “Se não for protagonista nem assisto! Melhor notícia do mês 👊🏿🖤”, comentou um. “Que iradoooo Babu! Vc merece e muito❤️”, disse outro. “Parabéns você merece meu guerreiro”, escreveu uma terceira.

+Babu Santana fala sobre carreira pós BBB 20: “pensei que ia trabalhar”

Mas, teve também quem não gostou muito da notícia. Um seguidor questionou o ator em relação ao discurso de igualdade feito por ele dentro do BBB20, já que a Globo é uma emissora capitalista: “Porr* Babu a globo é capitalista cara! E todo aquele discurso de igualdade e tal?”, perguntou o internauta.

Confira a publicação de Babu a seguir!

Babu Santana comemorou contratação pela Globo (Foto: Reprodução)
Babu Santana comemorou contratação pela Globo (Foto: Reprodução)

DESABAFO

Dias atrás, em entrevista ao jornal Extra, Babu fez um desabafo onde falou sobre o cachê que recebia com os filmes nos quais ele já atuou. O ator contou que sempre usou a grana apenas para necessidades básicas, pois, recebia muito pouco.

+Após acusação de racismo, Ivy nega reconciliação com Babu e aponta: “Não tenho que me explicar”

“O “Tim Maia” (filma de 2014) teve um orçamento aproximadamente R$ 3 a 4 milhões e umas 200 pessoas trabalhando. Quanto você acha que eu ganhei? Seria suficiente para manter uma família de quatro pessoas e comprar um terreno? De 40 anos de vida, apenas uns três ou quatro eu fiz mais de R$ 100 mil no ano. Como é que compra uma casa e tem uma vida confortável e de classe média?”, disse ele que dentro do BBB20 chegou a dizer que era muito difícil viver com um salário de 5 mil reais mensais.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.