Celebridades

Após reconciliação, Caio Blat faz rara aparição ao lado do filho

Caio Blat (Foto: Divulgação/BBC)

O ator Caio Blat voltou a conviver com seu filho mais velho, Antônio, do seu relacionamento com Ana Ariel. Ele estava afastado do filho dedevido à desavenças com a ex esposa.

Nesta quarta-feira, 07 de março, ele publicou um raro registro ao lado de Antônio e comemorou a reconciliação e aproximação do adolescente.

“Um cara muito especial tá de volta na minha vida, para minha maior alegria! E acaba de completar 15 anos! Parabéns, Antonio, filhote e amigo. Deus te proteja sempre!”, escreveu ele na legenda da foto.

+Malhação – Vidas Brasileiras estreia com baixa audiência e faz SBT crescer no horário

Antônio foi adotado após um aborto espontâneo de Ana, que em recente entrevista, falou dos motivos que a fizeram afastar o garoto do pai.

“Ele tentou até judicialmente chegar perto de nós, ajudar financeiramente, eu nunca deixei. Eu entrei naquele lugar da mulher do orgulho ferido. Não aceito um real, não aceito te ver, não aceito que você veja o meu filho, eu entrei na mágoa, naquela coisa do primeiro amor que se quebrou”. disse na época.

+Patricia Poeta relembra tempos no Jornal Nacional e faz revelações surpreendentes

Antônio também retribuiu o carinho e compartilhou fotos com Caio em suas redes sociais. “Depois de um dia de festa no paintball com os amigos da igreja e os amigos da escola, junto com meu pai e minha mãe, estou um pouco dolorido, mas tô pronto pra tudo com essa família tão amada”, escreveu ele.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;