Após recusar shows no Brasil, Taylor Swift surpreende e inclui o país na lista de sua nova turnê


Taylor Swift (Foto: Reprodução)
Taylor Swift (Foto: Reprodução)
Taylor Swift (Foto: Reprodução)

Os fãs da cantora Taylor Swift podem finalmente ficarem tranquilos, pois a artista pode vir fazer shows no Brasil. O site do jornal Destak, relatou que a cantora planeja trazer sua nova turnê para o Brasil ainda no primeiro semestre de 2020.

+Marcão do Povo detona Dudu Camargo e faz desabafo sobre sua demissão da Record: “Fui humilhado”

A apresentações mundiais de apresentações, vai trazer o novo e ainda oculto disco de Taylor Swift, trabalho que ela disse que vai sair, mas sem mostrar muitas informações. “Eu sempre vejo os álbuns como capítulos na minha vida, e tenho que ser muito sincera com vocês sobre algo: estou ainda mais animada para o próximo capítulo”, disse a cantora ano passado.

+William Bonner da Globo e Silvio Santos do SBT atingem marca história na televisão e cativam milhões

Outros países da América do Sul também podem entrar na lista dos escolhidos para os shows.
Esta será a primeira apresentação da artista com vendas abertas de ingressos. A renomada cantora, pisou em terras brasileiras em 2012 para gravar juntamente com Paula Fernandes e fazer participação em programas de televisão. Quatro anos depois, ela fez uma performance somente para pessoas convidadas no Rio de Janeiro. A expectativa aumenta cada vez mais, sobre mas informações de seus planos, cidades e as datas para começo de vendas de ingressos.

Veja também

+Assim como Rodrigo Bocardi, âncoras da Globo protagonizam gafes, confusões e deboches ao vivo

Taylor Swift (Foto: Getty Images)
Taylor Swift (Foto: Getty Images)

TAYLOR SWIFT

Kim Kardashian, casada com Kanye, em entrevista à revista GQ, resolveu falar sobre a música “Famous”, na qual o rapper chama Taylor Swift de “bitch” (vadia) e diz que “eles deveriam transar, porque ele a tornou famosa”. A cantora não gostou nada, e considerou a letra misógina.

No entanto, Kim contou outra versão: “Taylor Swift aprovou totalmente a música. Ela sabia totalmente que isso ia sair. Ela queria que parecesse que ela não sabia. Eu juro: meu marido recebe muito ódio, quando na verdade estava cumprindo todo o protocolo e até ligou para pedir aprovação”.

“Que rapper ligaria para uma garota sobre a qual está escrevendo para pedir autorização? Rick Rubin estava lá. Muitas pessoas respeitadas no mundo da música ouviram o telefonema e sabem”, ela conta, “O Kanye me chama de ‘bitch’ em suas músicas. É assim que eles dizem”, explica ela.

“Nunca pensei ‘que palavra depreciativa! Como ele se atreve?’ Nunca na minha vida. Eu não sei por que ela mudou de repente…. Foi engraçado, porque na ligação com Kanye, ela disse ‘quando eu chegar ao tapete vermelho do Grammy, a mídia inteira vai pensar que sou super contra isso, e eu vou rir e dizer ‘a brincadeira é com vocês, galera, eu sabia o tempo todo’. Mas, no discurso dela no Grammy, ela completamente humilhou meu marido apenas para fazer a vítima”, concluiu a celebridade.

Ela afirma que Kanye tem essa ligação gravada, porque estava filmando todos os bastidores de “Life of Pablo” para um documentário, mas foi proibido de divulgá-la. A equipe da Taylor então mandou uma notificação solicitando sua destruição e dizendo que entraria na Justiça caso a gravação se tornasse pública, e emitiu a seguinte nota:

“Taylor não tem nada contra Kim Kardashian e reconhece a pressão à qual Kim é submetida. Ela apenas está repetindo o que Kanye West lhe disse. Em contrapartida, isso não muda o fato de que a declaração de Kim é incorreta. Kanye West e Taylor só se falaram uma vez ao telefone, quando ela estava de férias com sua família em janeiro de 2016, e nunca mais. Taylor nunca negou que a ligação aconteceu. Foi nesse telefonema que Kanye a pediu para divulgar a música em sua conta no Twitter, e ela disse não.

Kanye West nunca disse à Taylor que usaria o termo ‘that bitch’ (essa vadia) se referindo a ela. Uma música não pode ser aprovada se nunca foi ouvida. Kanye West nunca tocou a música para Taylor Swift. Taylor a ouviu pela primeira vez quando todo mundo ouviu, e se sentiu humilhada. A declaração de Kim Kardashian de que Taylor e sua equipe estavam cientes do conteúdo não é verdadeira. Taylor não consegue entender porque Kanye West, e agora Kim Kardashian, não a deixam em paz simplesmente”.

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]