Novelas Outro Lado do Paraíso

Após reencontrar a filha, Duda tem AVC e fica à beira da morte em O Outro Lado do Paraíso

Duda continua sofrendo na novela (Foto: Reprodução)

A personagem Duda (Gloria Pires) não tem sossego na atual novela das nove, O Outro Lado do Paraíso. Quando ela, finalmente, reencontrar suas duas filhas, sofrerá com nada menos que um AVC (Acidente Vascular Cerebral). De acordo com a colunista Márcia Pereira, tudo acontecerá após o julgamento pela morte de Laerte (Raphael Vianna).

Romance de Bruno e Raquel está com os dias contados em O Outro Lado do Paraíso

Na ocasião, ela descobrirá que Adriana (Julia Dalavia) é a sua filha quando ouve o seu sobrenome e acaba revelando tudo no momento que está sendo julgada. Nesse momento, ela é defendida pela jovem no tribunal, e diante disso, contará sua história e explica que forjou a própria morte. Toda a sua antiga família estará presente no julgamento.

Henrique (Emílio de Mello), Natanael (Juca de Oliveira) e Jô (Bárbara Paz) estarão lá para assistir o desempenho de Adriana como advogada. Ao ligar todos os pontos da história, a jovem afirma: “Eu sei o nome dessa mulher. É Maria Elizabeth Montserrat. Minha mãe”. “Minha filha”, diz Duda, que desmaia na mesma hora.

A audiência será suspensa e Renato (Rafael Cardoso) constatará que seu estado é grave. “Ela teve um princípio de AVC. Por sorte foi socorrida a tempo”, explica. “Eu quero falar com ela”, pedirá Adriana. “Não pode. Tá sedada. Mesmo que não estivesse, não deve sofrer emoções intensas”, responderá o médico.

O Outro Lado do Paraíso: Mariano descobre maldades de Sophia e se une a Clara

Natanael, que arquitetou todo o plano, se fará de desentendido: “Todos nós estamos abalados, minha neta. Agora é esperar. Doutor, ela tem chances de sobreviver?”. Renato responde: “Por enquanto, a situação é crítica”. E Clara assegura: “Eu faço questão de pagar todas as despesas. Quero que ela tenha o melhor tratamento possível”.

“É generosa. Mas o tratamento será todo por minha conta”, afirmará Henrique, ex-marido de Duda. Jô então se revolta com a situação: “Mas ela sumiu, se fez passar por morta. Você ainda mantém algum laço?”. “Eu não sei o que aconteceu. Mas eu a reconheci no momento que entrei no tribunal”, explica o homem.

“Bete. É como se ela houvesse ressuscitado. Bete, minha mulher”, comentará o diplomata, nas cenas previstas do dia 23 de janeiro.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;