Débora Nascimento José Loreto

Após reforço de segurança e embate em público, José Loreto e Débora Nascimento cancelam festa da filha em cima da hora

Os atores José Loreto e Débora Nascimento, que se separaram recentemente (Foto: Reprodução)
Os atores José Loreto e Débora Nascimento, que se separaram recentemente (Foto: Reprodução)
Casal da Globo, José Loreto e Débora Nascimento realizaram festa de aniversário para filha Bela neste fim de semana, mas resolveram cancelar as comemorações após uma descoberta.

José Loreto e Débora Nascimento seguem vivendo um verdadeiro inferno na vida pessoal deles. Isso porque, recentemente vazaram as informações da festinha que o casal vinha preparando para o aniversário da filha deles, a pequena Bella, de 1 ano.

+ Após 14 anos, Paulo Henrique Amorim deve deixar o Domingo Espetacular na Record

Segundo o que foi divulgado pela imprensa e também aqui no TV Foco, José Loreto e Débora Nascimento teriam o primeiro encontro em público, frente a frente, no dia da festinha da filha que seria comemorado neste sábado (13). Acontece, que diante do vazamento das informações que realizariam a comemoração, mesmo estando separados, o casal resolveu cancelar definitivamente a festa de aniversário da filhinha. Inclusive um forte esquema de seguranças já havia sido montado para que curiosos e fotógrafos não tivessem acesso aos atores e ao local do aniversário.

+ Cantor sertanejo expõe traições de Zezé Di Camargo e manda indireta para Zilu: “Tá bem servido com uma mulher nova”

A UOL entrou em contato com a organizadora da festa e do espaço onde seria realizada a comemoração e ela confirmou o cancelamento da comemoração que teria o tema “floresta encantada com unicórnios”. O aniversário da filha de José Loreto e Débora Nascimento ainda teria teatro infantil, interatividade e brincadeiras, com cenário em 3D. “O cancelamento do evento foi feito ainda esta semana e para 100 convidados”, Roberta Niemeyer, dona do espaço Centro Cultural Goiabeira Coisa & Tal, localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

+ Lexa descobre affair de MC Guimê com famosa cantora, rompe relação e polêmica ganha novo capítulo

As assessorias de imprensa dos atores foi procurada, mas não quis se pronunciar em ambos os casos. Para quem não se lembra, José Loreto e Débora Nascimento colocaram um ponto final na relação em meados de fevereiro após rumores, que ele teria traído a esposa com uma atriz da novela O Sétimo Guardião da Globo. Na época, Marina Ruy Barbosa foi apontada como a pivô do fim do casamento de 6 anos dos atores, principalmente depois que Bruna Marquezine, Thayla Ayala e Giovanna Ewbank pararam de seguir a ruiva nas redes sociais.

De qualquer forma, apesar de Marina Ruy Barbosa negar que seja o pivô da separação do casal, em nenhum momento o ator ou a própria Débora Nascimento saíram em defesa da atriz para dizer que definitivamente ela não tinha culpa no cartório. Xii.

Débora Nascimento e José Loreto e a filha Bella (Foto: Reprodução)

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;