Marília Mendonça

Marília Mendonça

Após entregar herança de 500 milhões para sogra, ex de Marília Mendonça pode excluir sogra da tutela

Marília Mendonça ao lado de seu ex Murilo Huff (Foto: Divulgação)
Marília Mendonça ao lado de seu ex Murilo Huff (Foto: Divulgação)

Murilo Huff pode excluir mãe de Marília Mendonça da tutela de bens

O ex-namorado de Marília Mendonça, Murilo Huff, recentemente passou a tutela de bens da cantora para Ruth Moreira, mãe da artista.

Quem irá cuidar da herança até que o filho Léo, que tem penas dois anos, alcance a maioridade, será a avó do pequeno.

E muitas pessoas começaram a se questionar, se caso o ex-namorado de Marília Mendonça se arrependesse de ter passado o posto para a mãe da cantora, se ele poderia voltar atrás.

De acordo com informações da advogada Claudia Stein, especialista em direito de família, Murillo Huff pode sim tirar Ruth Moreira da tutela caso ache necessários.

Mas para que isso acontecesse, ele teria que entrar com uma justificativa na Justiça, que passaria por uma análise bem rígida.

Veja também

E então se caso haja alguma prova de que a mãe de Marília Mendonça não está fazendo uma boa gestão, a tutela é enfim devolvida a Murilo Huff, pai de Léo.

“O arrependimento dele pode ser justificado. Tudo indica que eles já organizaram o inventário, e foi muito rápido. Se depois ele perceber que essa avó não está gerindo corretamente o patrimônio do filho, ele poderá a qualquer momento pleitear ao juizado que destitui a avó do cargo de administradora e que ele seja nomeado”, revelou ela durante uma entrevista ao portal ‘Notícias da TV’, do UOL.

SOBRE A DECISÃO DE MURILO HUFF

Para quem não sabe, o cantor não estava mais em um relacionamento com Marília Mendonça quando ela faleceu, no dia 5 de novembro de 2021, vítima de um acidente de avião, em Caratinga, Minas Gerais.

A cantora deixou cerca de 500 milhões em bens, além do dinheiro que continua entrando conforme suas composições são tocadas na Internet e nas plataformas digitais e claro da parceria com outros cantores.

Claudia ainda comentou sobre a confiança de Murilo Huff em relação a mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira.

“Ele demonstrou ter muita confiança na avó. Talvez ele tenha feito isso porque ela acompanhou a gestão dos negócios, com certeza a Marília Mendonça tinha alguém para cuidar do negócio. Penso que ele agiu certo, pois mostrou-se um voto de confiança na pessoa em que Marília também confiava”, disse Claudia Stein, advogada especialista em família.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

Quem escreve

Sophia Gonçalves Villanueva

Me chamo Sophia Villanueva, tenho 23 anos e me formei em Jornalismo em 2020 na Universidade Metodista de São Paulo. Sou curiosa e adoro escrever sobre entretenimento e o mundo dos famosos. Meu maior sonho é crescer no mundo jornalístico e ganhar espaço no mercado de trabalho.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários