Ticiane Pinheiro

Ticiane Pinheiro

Após relação com César Tralli chegar ao fim, Ticiane Pinheiro expõe desfecho e detona: “Caminhando”

Ticiane Pinheiro expõe desfecho com Tralli (Foto: Divulgação)
Ticiane Pinheiro expõe desfecho com Tralli (Foto: Divulgação)

Ticiane Pinheiro posta foto ao lado de César Tralli e expõe relação

Ticiane Pinheiro compartilhou nas redes sociais o quanto está só amores com o marido César Tralli, afinal passou o domingo ao lado do amado e resolveu postar.

Para quem não sabe, os dois estão juntos há 4 anos e juntos tem uma filha, chamada Manuela, de apenas 2 anos.

Além dela, Ticiane Pinheiro também é mãe de Rafaella, que tem 11 anos, de uma relação com o apresentador Roberto Justus.

Na foto postada, Ticiane Pinheiro aparece ao lado de César Tralli, enquanto o mesmo lhe dava um beijo na testa.

E na legenda ela escreveu: “Domingando com ele”, acrescentando um emoji de coração.

Veja também

Claro que a publicação rendeu muitas curtidas e vários comentários, incluindo de famosos como Otávio Mesquita, Romeu Felipe e até do marido, que se declarou para ele.

“Te amooooooo vidinha da minha vida”, escreveu ele na publicação.

Fãs e seguidores de Ticiane Pinheiro e César Tralli também comentaram na postagem e fizeram questão de elogiar o casal.

“Casal lindo, Deus abençoe a união”, disse uma internauta, já outra comentou: “Maravilha e tudo de bom ficar e curtir o marido no domingo família”.

Veja a publicação:

MAIS DETALHES SOBRE O CASAL

Para quem não sabe, o casal também teve seus altos e baixos, afinal César Tralli e Ticiane Pinheiro enfrentaram dificuldades na relação.

Os dois começaram a se relacionar no ano de 2014 e chegaram até a se separar em 2017 e ficaram exatos 8 meses longe um do outro.

Mas no mesmo ano, os dois encontraram o amor novamente e resolveram casar e desde então estão juntos até os dias atuais.

CÉSAR TRALLI CHORA NA GLOBO

César Tralli provou várias vezes que ama a sua família e que a filha e a esposa são tudo em sua vida.

E o apresentador inclusive confessou que já chorou na emissora Globo ao deixar a filha, Manuella, para trás por conta do trabalho.

“Já me peguei entrando no elevador chorando de saudade. Penso no meu pai e na minha mãe e também fico mal”, revelou ele recentemente.

VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"

Quem escreve

Sophia Gonçalves Villanueva

Me chamo Sophia Villanueva, tenho 23 anos e me formei em Jornalismo em 2020 na Universidade Metodista de São Paulo. Sou curiosa e adoro escrever sobre entretenimento e o mundo dos famosos. Meu maior sonho é crescer no mundo jornalístico e ganhar espaço no mercado de trabalho.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários