Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel

Após suposta relação lésbica, Xuxa Meneghel se emociona e assume: “Tenho Orgulho”

Xuxa surpreendeu com declaração
Xuxa surpreendeu com declaração (Foto: Reprodução)

Xuxa Meneghel se emociona ao voltar às raízes 

Xuxa Meneghel cresceu na pequena cidade do interior do Rio Grande do Sul, Santa Rosa, onde viveu por 7 anos de sua infância. Agora, aos 59 anos, ela retornou ao seu antigo lar e não pode deixar de se emocionar.

Na sua conta do Instagram, Xuxa Meneghel mostrou um vídeo de sua chegada a pequena cidade e se emocionou nas imagens filmadas. “Minha Santa Rosa , como tenho orgulho de ter nascido nessa terra vermelha, cheia de gente simples e carinhosa.”, iniciou a famosa.

“Como fico feliz em ver que vc cresceu , mas não perdeu o que mais me encantava … seu cheiro, sua beleza simples , seu povo acolhedor … como me orgulho de dizer que sou santa-rosense”, escreveu a eterna Rainha dos Baixinhos, na legenda da publicação.

+“Brinde às coroas”, celebra o ex-padrasto de Neymar ao anunciar criação de perfil em site adulto: “Nudes”

Os fãs de Xuxa também se emocionaram junto com a rainha. “Ahhh que demais!!! Te amo Santa-rosense do meu coraçao!”, comentou o namorado, Junno Andrade. “Muito bacana ver esse respeito com os fãs. É justamente isso que vale a pena. Parabéns @xuxameneghel”, disse um fã. “Que lugar lindo e tão cheio de história”, escreveu outro fã.

Xuxa Meneghel se tornou uma das maiores artista do país e assumiu a cidade que nasceu, sempre exaltando as memórias que criou lá. Ela guarda com carinho essa fase da sua história e já fez dedicatórias para a pequena cidade ao longo de toda sua carreira.

Xuxa Meneghel faz visita emocionante a cidade de Santa Rosa
Xuxa Meneghel faz visita emocionante a cidade de Santa Rosa (Reprodução/ Instagram)

SUPOSTA RELAÇÃO LÉSBICA

Xuxa é uma amiga de longa data da cantora Ivete Sangalo. Demonstrando serem muito íntimas, as duas já foram alvo de uma suposta relação lésbica no passado.

+Gusttavo Lima passa perrengue sem gasolina em seu carro de milhões e protesta contra preço do combustível

Acontece que pelo fato de sempre demonstrarem muito carinho uma pela outra e estarem juntas em boa parte do tempo, os rumores envolvendo Xuxa e Ivete Sangalo ganhou repercussão nacional na boca do povo.

Xuxa Meneghel comentou sobre os rumores em uma entrevista no “Lady Night”, com a apresentadora Tatá Werneck, para negar os boatos e mandar a real. “Mesmo que eu fosse lésbica e ela também, não ficaríamos por sermos amigas”, alfinetou a eterna rainha dos baixinhos.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão no Power Couple: Agressão, barraco e dedo na cara com segurança na Record

Quem escreve

Gustavo Melo

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades, sou ainda um cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. SBTista de coração, Chespirito formou meu caráter e bom humor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários