Roberto Carlos

Com relacionamento confirmado por homem, Roberto Carlos vem à público e assume a real: “Cinco anos”

Roberto Carlos assume lado ator (Foto: Reprodução)
Rei assume lado ator (Foto: Reprodução)

Roberto Carlos assume lado por meio de publicação oficial ao público

Roberto Carlos é um dos grandes gênios da música brasileira. Com mais de 50 anos de carreira, ele se tornou um símbolo da música nacional e não é por menos que ele é considerado o rei do país.

+Substituta de William Bonner assume lugar do âncora no JN após notícia de demissão e fuga do Brasil vir a público

Com sucessos que ultrapassaram as barreiras, ele se firmou no rol das lendas da música. Hoje, aos 79 anos, ele já não viaja pelo país com a mesma intensidade de shows, mas por onde passa ainda arrasta multidões e causa nostalgia. Roberto Carlos marca suas apresentações pela distribuição das apaixonantes rosas vermelhas.

+Pato é esculachado em rede nacional por Neto, guerra é decretada ao vivo e comentarista surta: “Não é problema meu”

Se o lado cantor é um sucesso, ele assumiu que tem multi lados artísticos e é o que se pode provar através dos registros de suas encenações no palco. Além de cantar com maestria, Roberto Carlos incorporava o lado de atuar e assim como o primeiro, ele fazia com perfeição. Em uma recordação, ele voltou aos anos 80.

+Eduardo Costa, após polêmicas e rejeição dolorosa de Leonardo, volta atrás e mostra arrependimento: “O jumento era eu”

Caracterizado como o fenômeno Charles Chaplin, ele apareceu cantando e prestando uma última homenagem. “Em 1982, cinco anos após Charles Chaplin nos deixar, o Especial RC prestou algumas homenagens ao gênio do cinema. Em uma delas, Roberto Carlos vestido de Carlitos, cantou “Emoções”., disse o perfil.

O público não deixou de elogiar o talento do cantor. “Nossa foi lindo momento único”, “Grande encenação do rei”, “Eu vi, que apresentação maravilhosa e que ator completo esse rei”, “Linda recordação Roberto Carlos nosso rei”, disseram seguidores do cantor.

CANTOR DANIEL FALOU DE INÍCIO  DE RELACIONAMENTO COM REI

O cantor Daniel falou sobre inicio de relacionamento com o rei. Para o sertanejo, a pandemia trouxe a amizade de ninguém menor que o rei e falou sobre essa nova relação.

“Um dos grandes presentes que eu ganhei nessa pandemia foi estreitar os laços de amizade ainda mais com nosso o Rei Roberto Carlos através do telefone e do WhatsApp. Que bom poder falar com ele”, disse Daniel contente com o novo super amigo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.