Celebridades

Após relatar episódio machista em um bar, Fátima Bernardes ironiza: “estou amando esse lugar”

Fátima Bernardes quase perde voo (Foto: Reprodução/Instagram)
Fátima Bernardes quase perde voo (Foto: Reprodução/Instagram)

Curtindo as férias com o amado, Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha resolveram passar alguns dias em Berlim, capital da Alemanha. Neste último sábado, 24 de novembro, a apresentadora do Encontro acabou se queixando de uns episódios de machismo que presenciou na cidade.

+Ludmilla ostenta com acessórios caros, é criticada e cantora rebate com deboche: “reza um pai nosso”

Fátima Bernardes reclamou do atendimento de um bar. “Cerveja ele perguntou, acredite se quiser, se você queria uma cerveja de homem ou de mulher. A de homem é grande, de mulher pequenininha. Depois ele falou que a minha salsicha era menor que a dele porque homens precisam de mais proteínas que mulheres. Estou adorando esse lugar”, disse ela de modo bem irônico.

APÓS FÁTIMA BERNARDES ENTRAR DE FÉRIAS ENCONTRO É DETONADO

Nesta segunda-feira, 19 de novembro, enquanto Fátima Bernardes está curtindo uma viagem para lá de romântica com o namorado Túlio Gadêlha em Paris, a apresentadora Patrícia Poeta e oficial substituta de Bernardes, está comandando o Encontro, programa matinal na Globo.

+Débora Nascimento faz desabafo e relembra época em que sofreu bullying: “jogavam coisas para grudar no meu cabelo”

De férias, Fátima Bernardes será substituída por Patricia Poeta no Encontro. (Foto: Reprodução)

Dois pontos interessantes foram levantados neste dia, o primeiro foi o feminismo, uma pauta que é recorrente na atração e que recebeu algumas críticas dos telespectadores. Como convidados estavam as atrizes Maria Casadevall e Sophie Charlotte, além de Jeniffer Nascimento, vencedora do Popstar que teve Tais Araujo como apresentadora em 2018. Maria e Sophie foram ao Encontro para divulgar a nova série da Globo Ilha de Ferro, a nova produção da emissora é um aposta para o Globoplay. Nesta segunda, o primeiro capítulo dá série, que tem Cauã Reymond como protagonista, será exibido na Tela Quente. A Globo irá repetir a estratégia que fez com The Good Doctor e Assédio.

+Giovanna Lancellotti abre o jogo sobre Caio Castro, confessa ser ciumenta e descarta relacionamento aberto: “não faz sentido”

“Você tem algum problema em ser chefiado por uma mulher?”, questionou a personagem de Maria em Ilha de Ferro, e a pergunta foi usada para iniciar uma discussão. A atriz foi perguntada sobre o assunto e respondeu: “Não! Nunca tive nenhum problema em ser chefiada por uma mulher, mas é uma questão que aparece cotidianamente, sem dúvida, para muitas mulheres e para muitos homens que são chefiados por essas mulheres”, disse a atriz. Logo ela também relacionou sobre Ilha de Ferro: “Eu acho que a gente trazer essa questão na série é de extrema importância e mostrar como a Julia, minha personagem, ao assumir um cargo de liderança máxima nessa plataforma, ela é uma prova de resistência e de garantia do próprio espaço. Ela não só tem que lutar por mais espaço, ela tem que garantir o que já é o dela, (…) ela conquista o respeito”, comentou.

“Tá na hora da gente mudar esse pensamento na ação”, relatou Sophie sobre o preconceito contra mulheres em alto cargos. Enquanto as artistas falavam sobre suas personagens e questionaram o machismo, alguns telespectadores não gostaram desse tema, em contra partida, o Encontro foi um dos assuntos mais comentados no Twitter no Brasil.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA