Jojo Todynho

Jojo Todynho

Após relatar traição, Jojo Todynho é duramente criticada e Brasil fica chocado: “Viúva”

Jojo Todynho e Lucas Souza se casaram em janeiro (Foto: Reprodução)
Jojo Todynho e Lucas Souza se casaram em janeiro (Foto: Reprodução)

+Envolvido em escândalo, sertanejo Zé Neto é internado às pressas e diagnóstico é noticiado: “Precisou” 

+Carol Nakamura e Guilherme Leonel passam por profundo sofrimento após decisão radical de filho adotivo: “Escolha dele”

Jojo Todynho falou o que faria se descobrisse chifre e foi comparada a Elize Matsunaga

Jojo Todynho sempre está envolvida em polêmicas nas redes sociais e vira e mexe repercute na mídia. Desta vez, ela pegou seus seguidores de surpresa ao revelar o que faria caso descobrisse uma traição por parte de Lucas Souza, seu marido. Ao ser questionada por um seguidor, a cantora declarou que ficaria viúva e acabou comparada à Elize Matsunaga, que foi presa em 2012 por matar e esquartejar o próprio marido.

Ao abrir a caixinha de perguntas de Instagram, um fã perguntou para Jojo Todynho se ela perdoaria se Lucas a traísse e abandonasse. “Você voltaria depois de ele ter traído e vivido com a vagabunda que ele traiu você?”, quis saber o seguidor.

Jojo Todynho responde seguidor no Instagram (Foto: Reprodução)
Jojo Todynho responde seguidor no Instagram (Foto: Reprodução)

“Ué, ele está vivo? Eu não me separo, não, amor. Fico viúva!”, disparou Jojo Todynho, Na imagem, é possível ver Lucas Souza ao fundo, com cara de susto misturada com risada. “Vai viver com vagabunda, sim”, complementou ela e soltou uma gargalhada. Vale lembrar que o casal oficializou a união em janeiro de 2022, depois de apenas quatro meses de namoro.

Veja também

A reação na web

Nos comentários, os seguidores de Jojo Todynho não perdoaram e a compararam com a assassina de marido. “Está aí o legado da Elize”, escreveu uma internauta. Vale lembrar que Elize Matsunaga cumpriu dez anos de pena na penitenciária do Tremembé, em São Paulo, e, na última segunda-feira (30), voltou a ser assunto nas redes sociais ao sair da prisão em liberdade condicional.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários