Celebridades

Após retorno, Rouge apresenta seu bloco de Carnaval

Rouge apresentando seu bloco de carnaval (Foto: Reprodução)
Rouge apresentando seu bloco de carnaval (Foto: Reprodução)

Se você não sabia, o grupo Rouge voltou! As meninas que fizeram sucesso no início dos anos 2000 estão agitando os palcos novamente para delírio dos fãs.

E o grupo já entrou em 2018 com o pé direito. Com agenda de shows cheia, Aline, Fantine, Luciana, Li e Karin se apresentaram no último sábado (20), no ensaio do bloco Chá Rouge, que foi realizado no Memorial da América Latina, em São Paulo.

+ Novo vídeo do Porta Dos Fundos cita BBB e Globo: ‘Armação desses petistas’

Segundo informações do site O Fuxico, este foi o primeiro e único ensaio do bloco, que estará na Avenida Faria Lima, no dia 3 de fevereiro, também na capital paulista. O show ainda contou com a presença mais que especial de Tiago Abravanel.

ANTES DO RETORNO ELAS LAVARAM MUITA ROUPA SUJA

As cinco integrantes do grupo Rouge, sucesso dos anos 2000, se juntaram novamente para uma turnê e se apresentaram pela primeira vez nesta sexta-feira (13). A carreira das artistas foi marcada por várias polêmicas, envolvendo a separação, e agora, elas revelam que lavaram muita roupa suja nesse retorno.

A girlband foi formada em 2002, no programa “PopStars”, do SBT. Elas estavam há doze anos sem se apresentar juntas, ou seja, foi um desafio imenso recomeçar tudo isso do zero, mantendo apenas as músicas do passado. Em entrevista à Contigo!, elas contaram tudo sobre os bastidores da banda e fizeram algumas revelações.

“A gente tinha ideia do carinho do público, mas não sabia que tomaria estas proporções”, afirmou Li. Sobre a “lavação de roupa suja”, ela aconteceu porque Luciana abandonou o grupo em 2004, um ano antes do fim do grupo, e desde então, ela

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes