Celebridades

Celebridades

Após revelação chocante sobre estado da alma de Gabriel Diniz, namorada do cantor faz carta aberta de despedida e emociona

Gabriel Diniz e a namorada, Karoline Calheiros (Foto: Reprodução/ Instagram)
Gabriel Diniz e a namorada, Karoline Calheiros (Foto: Reprodução/ Instagram)
Gabriel Diniz e a namorada, Karoline Calheiros (Foto: Reprodução/ Instagram)
Gabriel Diniz e a namorada, Karoline Calheiros (Foto: Reprodução/ Instagram)

A morte precoce do cantor Gabriel Diniz continua sendo um dos assuntos mais abordados pela mídia brasileira devido a grande comoção nacional gerada após o acidente com o avião monomotor que ocasionou o óbito do sertanejo de apenas 28 anos, nessa segunda-feira, 27. Agora, alguns dias depois do acidente e sepultamento do corpo de Gabriel Diniz, a namorada do artista, a psicóloga Karoline Calheiros se pronunciou pela primeira vez de maneira pública sobre o assunto, agradeceu o carinho dos fãs, falou que está em um momento íntimo com a família, mas afirmou que não seria desejo do sertanejo que eles se entreguem à tristeza, pois esse sentimento não combina com ele.

+Luto na música sertaneja, depois de Gabriel Diniz, mais um jovem cantor morre aos 26 anos em grave acidente

+Ainda desolado e abalado com morte de Gabriel Diniz, Wesley Safadão toma dura decisão: “Não sabia que ele era tão especial”

+Sem pudor, Bolsonaro vai ao SBT, tira a roupa, aparece com peças íntimas, revela se já praticou golden shower e choca família tradicional

“Passando para dizer que está tudo bem, estou, aos poucos, conseguindo assimilar o que aconteceu para prosseguir a vida. Nossa família está reunida em um momento só nosso, estamos bem na medida do possível, pois Gabriel não gosta de tristeza.
Estamos sempre em oração sabendo que Deus está nos confortando nesse momento, ao lado do nosso anjo (Gabriel Diniz) que agora nos olha lá de cima. Obrigada por tantas mensagens de carinho e tanto apoio. Fiquem bem também. Em breve, nos falamos melhor. Amo vocês”, afirmou a namorada do cantor, Karoline.

Veja também

Karoline Calheiros, namorada de Gabriel Diniz, se manifestou sobre o acidente que culminou na morte do cantor (Reprodução: Instagram)
Karoline Calheiros, namorada de Gabriel Diniz, se manifestou sobre o acidente que culminou na morte do cantor (Reprodução: Instagram)Morte

O sertanejo Gabriel Diniz faleceu nessa segunda-feira, 27, após a queda de um avião monomotor que transportava o famoso de Feira de Santana, na Bahia, com destino à Alagoas, onde o cantor encontraria familiares e amigos para comemorar o aniversário de sua namorada, a psicóloga Karoline Calheiros. A aeronave caiu no município de Estância, em uma área de manguezal, na região litorânea de Sergipe. Até o momento, as causas do acidente não foram divulgadas.

Após a repercussão do acidente, milhares de fãs e famosos que tinham profundo carinho por Gabriel Diniz, que ficou famoso após o hit ‘Jenifer’, uma das músicas mais tocadas nas rádio do país no Carnaval, homenagearam o sertanejo. Uma das homenagens mais emocionantes partiu de Wesley Safadão, amigo íntimo de GD, que não conseguiu controlar o choro durante o velório do artista, e cantou em homenagem a Diniz.

Já em outro momento, uma declaração da sensitiva Lena Sensitiva gerou apreensão dos internautas com a afirmação da paranormal de que o espírito de Gabriel Diniz teria ficado insatisfeito com o acidente fatal, e declarado ter visto a alma do sertanejo no local do acidente, enquanto moradores da região e o corpo de Bombeiros realizavam buscas na área.

+Globo promove Maju Coutinho novamente e a escala para apresentar o Fantástico

Além de Gabriel Diniz, outras duas pessoas morreram na queda da aeronave: Abraão Faria dos Santos, de 29 anos, e o policial militar reformado Linaldo Xavier – os dois eram alagoanos.

https://www.instagram.com/p/Bw-aLd-JERG/

VÍDEO YOUTUBE: Escândalo! Gusttavo Lima usa mais de R$ 1 milhão de dinheiro público 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários