Mayra Cardi

Após revelar abusos, Mayra Cardi se isola no mato e fica nua no local

Mayra Cardi em vídeo recente chorou ao falar de relacionamento abusivo (Foto: Reprodução)
Mayra Cardi em vídeo recente chorou ao falar de relacionamento abusivo (Foto: Reprodução)

Mayra Cardi resolveu passar alguns dias isolada

Mayra Cardi resolveu passar o ano novo sozinha, no meio do mato, e fez um texto para dizer a experiência a seus admiradores.

Para a imagem da postagem, ela colocou uma que aparece completamente pelada com o bumbum avantajado de fora. “Tem uns dias que me isolei na casa da árvore no meio do mato, do lago, do nada… e está sendo incrível!”, contou.

Mayra Cardi continuou. “Andar pelada, tomar sol, fazer comida, escutar música e logicamente estudar”, disse. Ela falou que criou um curso afrodisíaco de graça para agradecer ao mundo. A jovem disse mais sobre isso. “Estou me amando mais que nunca, e quero compartilhar tudo isso com você! Você terá cardápio afrodisíaco, músicas, meditações, vídeo aulas e muita ousadia e amor próprio claro, será um encontro inesquecível com você mesma!”, disparou.

Contudo, fãs da Mayra Cardi ficaram curiosos sobre quem teria feito o clique, já que Mayra está sozinha na viagem. Ela explicou: “meu inseparável fotógrafo timer, o melhor do mundo. Tira quantas fotos eu quiser e nunca reclama”, ironizou. Uma admiradora questionou “qual a necessidade” da foto pelada. E a beldade rebateu.

Mayra Cardi deu uma cortada. “Tenho um enorme prazer mesmo. Eu me amo, amo meu bumbum, minha barriga, minha boca, meu cérebro, meus olhos. Por isso uso e abuso de todos eles”, contou. Vale dizer que ela foi aos prantos ao falar sobre relacionamentos abusivos, e disse que entende o que Pétala está passando, na polêmica com Marcos.

+ Poliana, esposa de Leonardo, sofre duramente, vê marido fazer as malas, ir embora e detona: “Ficar quietinha”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com