Celebridades

Celebridades

Após ser diagnosticada com doença mortal, Juju Salimeni da recado aterrorizante: “Sem conseguir sair de casa”

Juju Salimeni deixa parte íntima gigante explodindo (Foto: Reprodução)
Juju Salimeni deixa parte íntima gigante explodindo (Foto: Reprodução)

Juju Salimeni assustou os fãs ao revelar doença e ressurgiu para explicar melhor a situação

Há duas semanas, Juju Salimeni revelou que atravessava uma crise de pânico e que não saia de casa há dias. Para tranquilizar os fãs, a influenciadora digital enviou um vídeo ao TV Fama, da Rede TV, explicando como tudo aconteceu:

“Quero deixar tudo mundo tranquilo, eu estou ótima. Eu já trato a ansiedade há muitos anos, eu acho que já tem quase 10 anos. Então, a gente tem altos e baixos né, mas devido a uma pressão de trabalho que eu fiquei mais de 20 dias fora de casa para uma gravação, um ambiente diferente, uma rotina diferente, que acabou pesando”.

Juju Salimeni contou que já estava sendo tratada por profissionais e também já faz uso de medicamentos que ajudam a controlar os sintomas: “Quando eu voltei, segundo o psiquiatra, eu tive uma ‘ressaca’. Então eu tive crises de pânico e fiquei uma semana sem conseguir sair de casa, mas meu tratamento agora está ótimo, eu me sinto muito melhor, já voltei as minhas atividades, já estou conseguindo trabalhar, já voltei a treinar e estou conseguindo fazer tudo”.

Veja também

JUJU SALIMENI MANDA RECADO

A influencer aproveitou para conscientizar o telespectador sobre a gravidade da doença e desmitificar alguns pensamentos antigos: “Então eu também quero deixar um alerta para todo mundo: dizer que ansiedade e depressão, ou qualquer outro problema psicológico, não é frescura, não é falta de religião, não é falta do que fazer, isso pode afetar qualquer pessoa, de qualquer classe social de qualquer idade”.

Juju Salimeni também falou com quem sofre de problemas psicológico, e apoiou que ninguém consegue se ajudar sozinho, a famosa reforçou a importância de pedir reforço: “Quando você sentir qualquer tipo desses sintomas procure ajuda, procure um amigo, um parente, um médico, mas avise! Porque é realmente uma doença e precisa ser tratada”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Juju Salimeni

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários