Celebridades Silvio Santos

Após brilhar na Globo e revelar que é gay, Diego Montez tem parentesco com Silvio Santos descoberto

Diego Montez, ator da Globo, é afilhado de Silvio Santos (Reprodução)
Diego Montez, ator da Globo, é afilhado de Silvio Santos (Reprodução)

Estrela de Bom Sucesso, na Globo, Diego Montez é afilhado do dono do SBT, Silvio Santos – o ator estará no espetáculo sobre a vida do empresário

O ator Diego Montez, de 27 anos, foi uma das principais estrelas da novela “Bom Sucesso”, folhetim que chegou ao fim recentemente na telinha da Globo, e foi aclamada pelo público, registrando índices históricos de audiência para o horário. Fora da TV, o artista se prepara para estrelar um musical baseado na vida do apresentador Silvio Santos, de quem o contratado da Globo é “afilhado”.

Em Bom Sucesso, Diego Montez interpretou o personagem William, um jovem gay e, assim como na ficção, na vida real o ator também é abertamente homossexual. Orgulho de sua orientação sexual, Diego mantinha um bom relacionamento com seu pai, o jornalista Wagner Montes, ex-apresentador da Record do Rio de Janeiro.

À revista Glamurama, Diego Montez declarou que seu pai sonhava em vê-lo na TV e queria o ver feliz. Wagner Montes, no entanto, faleceu em janeiro de 2019, pouco tempo antes de ver o filho ser confirmado no elenco de uma novela da Globo.

“Acho que, mais uma vez, vou falar sobre o tempo certo. Ele queria demais me ver na Globo, era realmente um objetivo. Ele faleceu uma semana antes de eu descobrir que havia ganhado o papel, mas com certeza ele me abençoou lá de cima”, disse Diego Montez. “Uma coisa que ele sempre prezou muito foi o respeito. Ele me respeitava, me amava, e tínhamos a melhor relação possível. Ele só queria me ver feliz”, frisou o ator, que estará no elenco do musical sobre o apresentador Silvio Santos.

Segundo o próprio Diego Montez contou, Silvio Santos é seu padrinho, mas de consideração. Mesmo assim, ela garante que mantém um relacionamento “bastante superficial” com o empresário e dono do SBT.

No espetáculo “Silvio Santos Vem Aí”, Diego interpretará justamente seu pai. Em outros momentos, ele dará vida aos personagens de Boni (ex-diretor da Globo) e o cantor Sidney Magal. A peça estreará no dia 13 de março. À revista Quem, o famoso disse que não teve tempo para curtir as férias e acrescentou dizendo que não titubeou ao ser convidado para interpretar seu pai no espetáculo sobre a vida de Silvio Santos. “Jamais titubearia”, garantiu ele.

Diego Montez e seu pai, Wagner Montes (Foto: Reprodução)
Diego Montez e seu pai, Wagner Montes (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Redação TV Foco