Bruna Marquezine Celebridades

Após romance, Bruna Marquezine comenta retorno de Tiago Iorc e faz declaração de amor para o cantor

Bruna Marquezine e Tiago Iorc receberam o apoio dos fãs (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine e Tiago Iorc receberam o apoio dos fãs (Foto: Reprodução)

Em 2016, quando estourou em todo o Brasil com o sucesso do álbum Troco Likes, repleto de canções de sucesso, Tiago Iorc viu seu nome associado ao de Bruna Marquezine. Na época a atriz da Globo foi apontada como a pivô da separação do cantor e de Isabelle Drummond. Acontece que ela não teria gostado muito de ver o clipe Amei Te Ver protagonizando pelos dois e decidiu colocar um ponto final no relacionamento.

+Aos 92 anos, Lúcio Mauro está internado com grave doença, quadro inspira cuidados e preocupa a família

+Aos 70 anos, Ana Maria Braga fala sobre anuncio de sua saída da Globo e entrega motivo para demissão: “Cansativo”

Na época, Tiago Iorc e Bruna Marquezine estiveram muito próximos e o cantor chegou a falar com carinho da atriz da Globo.  “A gente se ama. A gente se adora. Foi um encontro muito especial. A gente se gosta bastante”, disse ele. Na noite deste sábado, 05 de maio, após um sumiço que durou mais de um ano, o músico voltou aos holofotes e com uma grande surpresa. Ele lançou de forma inesperada o álbum Reconstrução e deu o que falar.

+Aos 91 anos, Cid Moreira entrega detalhe íntimo sexual e fala sobre desempenho na hora H: “Tudo funcionando”

+Após desespero de Neymar, Bruna Marquezine ignora situação, faz rara aparição com a família e deixa público perplexo

O cantor voltou as redes sociais e compartilhou uma que lotou-se de comentários. Um dos que se destacou foi o de Bruna Marquezine, que acabou se declarando para o “amigo”. A atriz escreveu: “Quando eu crescer, eu quero ser igual a você”. E também: “Que bom que tu voltou”. Bastou isso para que a atitude da contratada da Globo rendesse um verdadeiro alvoroço. Houve quem apoiasse o shipper do casal e quem chamasse a atriz de “biscoiteira”.

+Fabiana Karla surge de biquíni, é detonada por internauta e dá resposta na lata

+Bolsonaro causa no Programa Silvio Santos ao falar sobre sua sexualidade

“Nem vem, deixa ele quieto! Ache outro, ele de novo não”, disparou uma fã. “O cara mal chegou e ela já atacou”, disse um seguidor. Na contramão disso, tiveram os comentários apoiando, novamente, o romance dos dois famosos. “Que bom que ele voltou! E vocês dois são um amorzinho”, escreveu uma internauta. “Que lindos! Apoio muito esse casal”, celebrou uma outra.  “Aquele ‘oi sumido’ diferenciado”, insinuou mais uma.

MISTÉRIO SOBRE A VOLTA DE TIAGO IORC

Após um ano sumido,Tiago Iorc voltou aos holofotes e surpreendeu ao soltar um álbum inédito, o qual tem 13 canções para os fãs poderem matar as saudades. O retorno inesperado, no entanto, triunfal, levantou uma discussão nas redes sociais a respeito de onde o cantor teria se metido. Ele simplesmente se afastou totalmente das redes sociais e não era visto em nenhum show, isso fez que os fãs do artista ficassem agoniados a espera de notícias. Quando menos esperavam, ele voltou e podemos dizer que com tudo. Entrando na onda dessa volta triunfal, o TV Foco resolveu desvendar os mistérios por de trás deste sumiço insperado. Se você não tem ideia do que aconteceu para o homem ter desaparecido do nada, nós juntamos uma série de evidências que podem te apontar uma direção.

Em 2016, Tiago Iorc lançava seu quarto e até então, último álbum da carreira, o qual intitulava-se ‘Troco Likes’. Com músicas de destaque como “Coisa Linda” e “Amei Te Ver”, o trabalho foi um verdadeiro sucesso e após o disco ele foi ‘desaparecendo’ aos poucos e do nada não se via mais notícias do cantor. Acredita-se que um dos motivos que o levaram a aparecer agora, foi o ‘bum’ de ressurgir sem aviso e alegrar o público com canções novinhas e cheia de sucesso. Afinal, fazem quase três anos desde o último lançamento, logo a jogada foi esperta e causou o impacto esperado.

Uma outra teoria que paira na internet é que ele precisava descansar e renovar suas ideias para poder compor. Sabemos que ele é um dos compositores que mais conseguem captar a atenção com suas músicas profundas. Ele vinha aparecendo na mídia com regularidade até o sumiço, logo, muitos apostam que ele apenas foi renovar as energias e a prova disso é o álbum audiovisual novinho. Uma outra evidência é que o mercado de Folk-pop é pouco explorado no Brasil, e ele representa um dos que mais se destaca no ramo, assim, sem ‘concorrentes’, ele veio e lançou seu trabalho do nada e atingiu o público em cheio. Não podemos afirmar se ele veio para ficar, ou, se apenas veio brincar com nossos corações, a questão é que o álbum ‘Reconstrução’ está entre nós, então só nos resta aproveitar.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!