Globo

Globo

Após romper parceria de sucesso com autora veterana, novelista é “rebaixado” na Globo

Vincent Villari formou parceria com Maria Adelaide Amaral na Globo. (Foto: Divulgação)
Vincent Villari formou parceria com Maria Adelaide Amaral na Globo. (Foto: Divulgação)

Vincent Villari rompeu a parceria com a veterana Maria Adelaide Amaral em 2018, e voltará a trabalhar apenas como colaborador na Globo

No ano passado, Vincent Villari e Maria Adelaide Amaral surpreenderam ao anunciarem o rompimento de uma parceria que prometia ser bastante promissora na Globo.

Depois do bom trabalho que fizeram juntos em Sangue Bom (2013), a dupla, que mesclava experiência e vitalidade, foram promovidos ao horário nobre da Globo, assinando A Lei do Amor (2016), que marcou a estreia de Maria Adelaide na faixa das 21h mesmo após muitos anos de carreira. Porém, os dois não conseguiram repetir o mesmo sucesso do último trabalho, e a trama acabou fracassando na audiência.

+ Luciano Huck não consegue aguentar sofrimento, quebra silêncio e expõe separação: “Sempre juntos”

+ Renata Vasconcellos é chamada às pressas para assumir plantão na Globo e dá notícia arrasadora a população

+ Patrícia Poeta é humilhada por atriz da Globo ao vivo e choro nos bastidores causa preocupação

Veja também

+ José de Abreu é flagrado em momento íntimo com namorada de 22 anos e deixa público perplexo

Esse insucesso foi um dos fatores que influenciaram no rompimento da parceria. Na ocasião, a autora também demonstrou bastante desgaste, mesmo tendo feito apenas seu primeiro trabalho no horário nobre, e revelou o desejo de passar a realizar trabalhos menores na Globo. Não à toa, sua próxima obra será uma supersérie, O Selvagem da Ópera, trama sobre o famoso compositor Carlos Gomes, que tem estreia prevista para o ano que vem.

+ André Marques faz proposta ousada para Boninho, apresenta novo programa e deixa todos na Globo surpresos

+ Gracyanne Barbosa se descontrola, abaixa calça na frente de todo mundo e acaba mostrando o que não deveria

+ Gorete Milagres, a Filó, se envolve em briga com Silvio Santos após polêmica de sexo envolvendo crianças

Sem a parceria com a veterana, Vincent acabou sendo “rebaixado” novamente ao posto de colaborador. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, ele vai integrar a equipe criativa da próxima novela de João Emanuel Carneiro, que por enquanto, está em fase de desenvolvimento da sinopse, e que deve ir ao ar no final de 2020 ou início de 2021 na faixa das 21h.

Vincent também é um velho conhecido de João Emanuel, e já teve a oportunidade de trabalhar com o autor em cinco produções na Globo: as minisséries A Muralha (2000) e Os Maias (2001), que também foram escritas por Maria Adelaide, e as novelas Da Cor do Pecado (2004), Cobras & Lagartos (2006) e A Favorita (2008).

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários