Bastidores da TV

Após rumores de affair, José Fidalgo fala sobre relacionamento com Bruna Marquezine

Catarina (Bruna Marquezine) e Constantino (José Fidalgo) em cena de Deus Salve o Rei (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Catarina (Bruna Marquezine) e Constantino (José Fidalgo) em cena de Deus Salve o Rei
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

O ator José Fidalgo, que estará na próxima novela das sete, Deus Salve o Rei e será o par romântico de Bruna Marquezine, falou sobre os rumores de affair com a atriz e garantiu que não se incomoda com os comentários.

“Faz parte do mundo que a gente vive”, disse ele, que exaltou a parceria com a atriz: “Só quando você brilha, o seu parceiro brilha também. De uma forma geral, a história terá seu êxito”.

+Pabllo Vittar faz desabafo e relembra momentos difíceis na adolescência

Em conversa com o Purepeople, o ator falou sobre a alegria de estar em cena com Bruna: “A Bruna é uma atriz muito talentosa. Tem sido muito bom trabalhar com ela, como os outros atores com quem eu tenho trabalhado”, disse ele, exaltando a parceria com a ex namorada de Neymar. “Poucas vezes cruzei com atores tão sinceros. Ele é excelente e falei que acho que não vão deixá-lo voltar para Portugal”.

O ator revelou detalhes ainda sobre o seu produto no próximo folhetim das 19h em que ele interpretará Constantino: “Eu estou gostando da minha personagem porque ela é uma criação 100% única, ou seja, a não ser o meu corpo, tudo nesse Constantino é produto de uma criação. Existe uma direção que me deu informações, uma noção de quem é esse cara. Eu criei uma raiz e uma personalidade com uma ajuda enorme de preparador, de professor de fonética, da própria história… Então está sendo muito bom criar esse Constantino. Ele é um duque, mas, principalmente, ele é um guerreiro”.

+O Outro Lado do Paraíso: Josafá arma plano, briga com Mercedes e tenta se vingar de Sophia

Para o papel, José precisou deixar o corpo em forma e praticou bastante: “Um ator tem que estar disponível fisicamente. Isso acaba por atingir psicologicamente a pessoa, o que é muito bom. Eu acho que nós temos a responsabilidade de estarmos abertos e sermos moldáveis ao personagem. Nesse caso, o Constantino precisa ter um trabalho físico porque existem lutas. E lutas têm coreografias e coreografias precisam que o corpo esteja preparado para isto, então eu treino”.

Natural de Portugal, o ator afirmou que não pretende morar no Brasil: “Tenho um filme e mais uma novela para fazer lá. Vou continuar indo e vindo. Não (quero morar no Brasil) porque tenho minha família em Portugal e o meu país de berço é Portugal. É óbvio que eu passo o tempo que for necessário no Brasil porque me sinto bem e sou bem recebido, mas não vou ficar morando de vez aqui. Mas… Nunca se sabe”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza