Celebridades Xuxa Meneghel

Após rumores de briga, Xuxa manda recado “frio” para Ivete Sangalo e internautas apontam fim da amizade

Xuxa e Ivete Sangalo (Foto: Reprodução)
Xuxa e Ivete Sangalo
(Foto: Reprodução)

Após vários rumores de briga, Xuxa Meneghel mandou recado para Ivete Sangalo, mas o comentário foi considerado “frio” por alguns internautas, que apontaram fim da amizade entre as duas, que sempre foram grandes amigas.

Em seu perfil oficial no Instagram, a apresentadora da Record parabenizou a cantora por seu aniversário ainda na noite deste domingo (26). “Veveta….Que seus dias, tardes e noites sejam repletos de muitas surpresas boas e que Deus abençoe sempre a vc e quem você ama… seja sempre feliz”, escreveu ela na legenda da fotografia em que as duas aparecem juntas.

Na publicação, os internautas consideraram a mensagem de Xuxa “fria” e apontaram o fim da grande amizade dela com Ivete Sangalo. “Achei o depoimento frio, típico de quem não são mais amigas. Achava tão linda a amizade das duas. Algo não está normal nesses parabéns”, escreveu um seguidor.

+ Após ficar sem andar, Ludmilla supera grave doença, se apresenta no Show dos Famosos e causa espanto no público

“Uma pena! Uma mágoa! As duas não são como antes…”, apontou outro. “O que ela fez com você amigo nenhum faz…”, comentou um terceiro. “Que parabéns mais frio. Que Deus olhe pela amizade de vocês e que consigam se perdoar”, disse uma seguidora.

Outros, no entanto, saíram em defesa da amizade entre Xuxa Meneghel e Ivete Sangalo. “Amizade verdadeira é a de vocês duas. Parabéns pela amizade, algo tão difícil de se ter. Parabéns Veveta”, comentou uma internauta. “Aos comentários idiotas, o galera chata. Pra desejar parabéns a alguém não precisa texto não. Povinho chato”, disparou outro.

BRIGA DE XUXA E IVETE

Xuxa Meneghel e Ivete Sangalo (Foto: Divulgação/GNT)
Xuxa Meneghel e Ivete Sangalo (Foto: Divulgação/GNT)

Os rumores de que Ivete Sangalo e Xuxa estavam com a amizade abalada começaram no início de dezembro, quando as duas compareceram na festa de 25 anos da revista Caras e mantiveram distância durante todo o evento.

Ivete foi direto para o camarim assim que chegou ao local. A cantora só saiu de lá na hora da sua apresentação no evento e neste momento Xuxa já havia ido para a casa.

+ Aos 44 anos, Solange Almeida surge de cara lavada, faz desabafo comovente e deixa público pasmo com aparência

A desavença teia sido causada o início do ano, quando a loira havia compartilhado uma foto das gêmeas recém-nascidas da baiana. Desde então, o clima entre as duas não foi mais o mesmo e elas passaram a se evitar a todo custo.

A primeira vez em que uma das duas havia se pronunciado após os rumores de briga, foi há dois meses, no final de março, quando Ivete Sangalo também felicitou Xuxa Meneghel por seu aniversário.

“Paixão minha desde sempre e para sempre. Linda, gostosa, doideca. O melhor de amadurecer dentro de uma amizade é saber que os sabores dela são pra sempre. Te amo minha loirinha. Feliz aniversário”, escreveu Ivete em seu perfil no Instagram.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;