Internacional Mundo

Após rumores de gravidez, Khloé Kardashian e Tristan Thompson são acusados de falsificar teste de paternidade

Khloé Kardashian e Tristan Thompson são acusados de falsificar teste de paternidade e irão responder judicialmente pelas acusações; Entenda

Khloé Kardashian parece que está tendo diversos problemas nessa quarentena, recentemente ela foi atacada pelas redes sociais e chegou a desativar as mesmas devido a rumores envolvendo o ex-namorado. Agora ela está sendo acusada de falsificação.

++ Pato mostra segredo de sua mansão com Rebeca Abravanel e espanta ao deixar escapar atitude: “Mete a mão”

Recentemente Khloé tem sido alvo de diversas intrigas, em plena quarentena, sabemos que diversos famosos estão engravidando (também né, o que a falta de trabalho não faz né?), mas o fato é que a socialite disse em um dos últimos episódios do Reality show das Kardashians, que tinha vontade de ter um novo filho e que usaria o ‘esperma’ de seu ‘ex’, se fosse necessário.

A partir dessa alegação, diversos rumores sobre uma possível gravidez, foram levantados e Khloé  se sentiu na obrigação de desativar as redes sociais por não conseguir lidar com tanto comentário ‘nojento’ e tóxicos que a cercavam. Um tempo depois ela retornou para esclarecer que não estava grávida.

++ Salário gigante, fama verdadeira na Band e “falência” com dívida: Datena explode em programa e tem verdade contada

Após o posicionamento da possível gravidez inventada pela mídia, mas que ela mesmo disse que ficaria grávida de seu ex-namorado, agora, Khloé criou teorias de que Tristan é o pai do filho de Kimberly Alexander.

Segundo informações do canal E!, o advogado do ex-casal alegou que Tristan testou negativo no teste de paternidade realizado em janeiro. Na época, Kimberly então, pediu outro teste para verificar a autenticidade da informação, mas houve divergências e o resultado não foi o mesmo.

++ Aos 16 anos, filho de Faustão passa por cirurgia delicada, mãe confirma e faz relato sobre situação: “Propensão”

Recentemente, declarações feitas pelo advogado de Alexander,  tem dado a entender que Khloé  e Tristan teriam falsificado o teste de paternidade, levantando um nova ‘teoria da conspiração’.

A tal da Kimberly aparentemente está em busca de fama, mas diante das acusações caluniosas, Khloé  e Tristan recorreram e esperam que a justiça seja feita o quanto antes.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Lucas

@gabenaste