Celebridades

Após rumores de novo término com Neymar, Bruna Marquezine se pronuncia e esclarece situação

Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Reprodução)

Nos últimos dias, surgiram alguns rumores na mídia dando conta de um novo término entre Bruna Marquezine e Neymar. A suposta separação teria acontecido por conta de divergências políticas. A atriz declarou apoio ao candidato Ciro Gomes, enquanto o jogador foi visto curtindo coisas favoráveis a Jair Bolsonaro.

Os boatos se agravaram quando a atriz postou um Stories em sua conta no Instagram e alguns seguidores acreditaram que a jovem estava chorando. Na legenda, Bruna Marquezine havia escrito: “Entendedores entenderão”. Nesta segunda-feira, 08 de outubro, ela resolveu colocar fim aos rumores ao interagir com os fãs no Twitter.

+Fernanda Gentil vai com a namorada e o filho em inauguração de restaurante e chamam atenção

“Eles terminaram?”, perguntou um internauta. “Parece que sim ou alguma coisa grave aconteceu, porque ela estava chorando bastante”, escreveu outro em resposta. “Eu? Onde?”, questionou a atriz na rede social. Na sequência, o admirador da famosa pediu desculpas por ter achado que o relacionamento dela com Neymar havia terminado.

“Esse é o problema… vocês acreditam em tudo”, rebateu Bruna Marquezine. Em outra reposta a atriz disse: “Ô imaginação fértil!”. Além disso, a atriz foi indagada se daria mais atenção aos trabalhos na televisão ou as passarelas de moda. Discreta quanto aos projetos pessoais, a namorada de Neymar limitou-se a dizer: “Tudo segue igual”.

NEYMAR VOTOU EM BOLSONARO?

Sutilmente, a atriz Bruna Marquezine insinuou que o seu namorado Neymar, teria votado em Jair Bolsonaro nas eleições deste domingo (7). Ela, que deixou claro ter votado em Ciro Gomes, curtiu uma foto com uma revelação polêmica.

Final de Segundo Sol: Personagem entra em relacionamento gay

“Se seu namorado/marido vota em candidato machista, ele te vê como inferior SIM!”, dizia o texto da imagem que a atriz, ao deixar seu like, concordou com ela. Os fãs mais atentos, no entanto, perceberam que havia algo de estranho com ela.

Silvio Santos exige mudança imediata no Programa do Ratinho

A morena publicou um vídeo no stories com o rosto inchado, como se tivesse chorado antes, e escreveu na legenda: “Entendedores entenderão”. Isso foi o suficiente para que os rumores de término fossem iniciados imediatamente.

Rodrigo Faro é debochado pela Globo, se revolta e faz desabafo

Neymar nunca se manifestou publicamente sobre o seu voto neste ano, mas sempre curtia fotos de outros atletas relacionadas a Jair Bolsonaro. Em 2014, ele declarou publicamente que a sua preferência era o PSDB, com Aécio Neves.

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Se o seu candidato foi diferente do de Bruna, aparentemente, ele optou por Bolsonaro.

Nadja apela e decide passar cocô na cama de Ana Paula

Neste domingo, vale lembrar, ela disse que votou em Ciro e ironizou o resultado, já que Bolsonaro foi para o segundo turno com Haddad. “Bom, eu acho que eu escolhi o momento errado pra ser um ser humano. Tá difícil, né, meu povo?”, perguntou ela, que acabou sendo detonada por alguns.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com